Oie noivinhas lindaaaaaaaxxxxxxx!!Que tal usar a cor do momento para um Chá de Lingerie beeem elegante? Nossa inspiração de hoje é a cor Azul Tiffany (mega linda, né?) Bora conferir!! E aí meninas, o que acharam? Super bjo!!
14
Oie noivinhas lindaaaaaaaxxxxxxx!!Que tal usar a cor do momento para um Chá de Lingerie beeem elegante? Nossa inspiração de hoje é a cor Azul Tiffany (mega linda, né?)
Ver mensagem citada
Em corpo violão fica ainda mais lindo, flor! Experimenta os dois modelos, assim não terá mais dúvida! Heheh
Noiva Curiosa
outubro 2016
Goiás
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa ele é lindo! Vi alguns assim também mas eles eram mais rodados que esse. Será que ao ar livre dá pra usá-lo?
Noiva Curiosa
outubro 2016
Goiás
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dêh confesso que tenho um medo desse sereia. Meu corpo é violão e não sou fã de mostrar muito, mas na verdade numa entrei em um vestido assim! Obrigada por me ajudar, quem sabe perco esse medo :"
Ver mensagem citada
Bru, esse estilo de vestido com glamour, mais sensual e elegante é o sereia *-* Vc gosta? Acho que ficaria lindo tb!! Vou postar fotos de um maravilhoso (o da foto é branco, mas ficaria mega lindo em rosa bebê... ele é beeeeem noiva, nada parecido com de debut hehehe)Super bjooo
Ficou maravilhosa né, amore? Sim, Bru... eu vou de branco hehehh. Magina gatíssima, pode contar cmg!Super bjooo
Noiva Curiosa
outubro 2016
Goiás
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Poise Dêh, não quero parecer 15 anos de jeito nenhum! Por isso estou querendo um colorido mas com glamour, sensual e elegante
Noiva Curiosa
outubro 2016
Goiás
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai que deusa! Dêh! Amei ele! Quero desse jeito, sem exagero e sem ser tão rodado, tô apaixonada nele! Nossa, então você vai no branco, não temos em comum e você está me ajudando, aprecio isso linda
Tem bastante coisa que dá pra fazer D.I.Y, como por exemplo, os corpetinhos... basta papel cartão preto e glitter hehehh fica super fofo *-*Super bjooo lindona ;*