Oie noivinhas lindaaaaaaaxxxxxxx!!Que tal usar a cor do momento para um Chá de Lingerie beeem elegante? Nossa inspiração de hoje é a cor Azul Tiffany (mega linda, né?) Bora conferir!! E aí meninas, o que acharam? Super bjo!!
14
Oie noivinhas lindaaaaaaaxxxxxxx!!Que tal usar a cor do momento para um Chá de Lingerie beeem elegante? Nossa inspiração de hoje é a cor Azul Tiffany (mega linda, né?)
Ver mensagem citada
Oi, Kah! Eu tb amo essa cor heheh... Eu acho que não tem problema fazer o chá na mesma cor do casamento, flor... Acho que fica até mais legal quando é tudo padronizado *-* Eu usaria azul tiffany e rosa pro chá de cozinha por sem bem feminino e delicado e azul tiffany e preto pro chá de lingerie, por remeter à um clima mais sensual! Woow!Super bjoooo
Ver mensagem citada
Eu sou uma noiva beeem tradicional, Bru... por isso nunca me imaginei casando com um vestido que não fosse branco kkk mas vc vai ficar linda noivinha, independente da cor do vestido *-* Vê se algum desses modelos te agrada, tem que tomar cuidado pra não parecer debut...Super bjooo
Meu casamento será azul tiffany, por isso não farei meu chá nesta cor.. sou apaixonada por ela rs
Noiva Curiosa
outubro 2016
Goiás
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dêh! Eu fui pesquisando na NET e vi que o branco não é pra mim. Adorava os modelos mas a cor não me satisfazia! Comecei a ver o rosa, cheguei até o vinho, verde e por fim o azul. Olhei os clarinhos mas ficam apagados. E vou decidir entre o azul e o rosa. Mas aqui pra mim não tenho visto nenhum rosa. Sua ajuda é bem vinda!
Amei, mais acho muito gasto para um chá de langeri perfeito mais oque ela gastou compraria milhoes de pares de langerie mais quem pode fazer ficou perfeito faria se tivece condiçoes com certeza idéia maravilhosa
Ver mensagem citada
Oi, Rai! Super apoio a ideia hahah Já vi um debate aqui em que a noivinha fez isso e os convidados podiam presentea-la ou com a lingerie ou com utensílio pra casa.. Ela disse que amou! HehehSuper bjooo