Oie noivinhas lindaaaaaaaxxxxxxx!!Que tal usar a cor do momento para um Chá de Lingerie beeem elegante? Nossa inspiração de hoje é a cor Azul Tiffany (mega linda, né?) Bora conferir!! E aí meninas, o que acharam? Super bjo!!
14
Oie noivinhas lindaaaaaaaxxxxxxx!!Que tal usar a cor do momento para um Chá de Lingerie beeem elegante? Nossa inspiração de hoje é a cor Azul Tiffany (mega linda, né?)
Acho que toda noiva passa por essa fase né ? De vez em quando me bate esse medinho tbm rs Mas vamos ficar bem e super felizes pq vamos estar mega casadinhas com quem amamos! : : #querendoquecheguelogooooooo rs
Entendo... Mas vai dar tudo certo, com fé em Deus *-* Fechamos algumas coisas, amore... Fechamos o salão com buffet, staff, decoração, dj, mobília, carro da noiva, iluminaçao cênica e docinhos inclusos, fechamos o mestre de cerimônia, roupa do noivo, coral e orquestra, igreja, open bar e meu vestido... Mas quero trocar meu vestido ;(Super bjooo
Pior que não, acho que por isso estou tão nervosa :/ Só temos certo foto e filmagem pq ganhamos de uma das madrinhas e buffet pq a família do noivinho trabalha com isso então nós que vamos preparar. Salão temos um em vista mas ta muito caro e ainda não fechamos E vc já fechou mt coisa?
Ver mensagem citada
Nossaaaaa!! Que inovadoraaa!! Vc se inspirou em algum lugar pra querer o vestifo de noiva azul tiffany? Só tenho essas inspirações no celular... vou ver se acho mais alguma p te mandarSuper bjo!