Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
Outra eterna conversa... rsrsr Tem horas que é difícil, mas é necessário se chegar a um acordo para divisão de tarefas, do contrário isso pode gerar muito desgaste e brigas.
Desde que começamos a namorar conversamos sobre tarefas domésticas... Ele cresceu vendo a mãe fazer tudo dentro de casa sem ajuda.. E eu cresci vendo meu pai ajudar ... Criação diferente, mas ele viu que quando o casal se ajuda sobra mais tempo para se divertirem juntos
Noiva Constante
Setembro 2021
Santa Catarina
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não conversamos sobre o assunto, mais somos bem tranquilos um ajuda o outro
Já deixei claro que ele vai ter que me ajudar se não vai dar errado pois ambos vão trabalhar fora e ambos vão chegar cansado. Mas se ele só lavar as vasilhas estou feliz pois ODEIO lavar as vasilhas kkk
Super comentamos! Ele sabe que serão os dois com as tarefas de casa
Noiva Ativa
Maio 2021
Alagoas
Gilvania ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já conversamos um pouco, ele até Já falou q vai fazer algumas coisas básicas, mas como ele tem algumas limitaçoes devido a esclerose múltipla ñ faço nenhuma exigência, já sei o q ele consegue fazer ou ñ pq já vi e outras ele diz q consegue.
Ainda não, na verdade procuramos fazer juntos o quesito limpeza (ele até mais do que eu), já sobre roupas e comida eu sempre... Nos damos muito bem em relação a isto apesar de nossas diferenças.
Sim. É uma tarefa para os dois já que ambos irão conviver. Acho q dividir as tarefas é uma boa ideia. Mas caso alguma tarefa fique puxada demais,fazer juntos,tbm seria bom. Pretendemos fazer assim. Acho q dará certo. Rs