Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
Claramente que a maioria dos homens não gostam, ainda mais quando foi mimado pela avó assim como a mãe, mas já dividimos nossas tarefas de modo que ficaria agradável aos dois.
Já conversamos simmm, como os dois vão ter uma vida agitada por conta de faculdade e trabalho, iremos manter a casa durante a semana (limpeza básica e organizada), e no final de semana dividir as tarefas🤗
Conversamos bastante sobre isso. Já alinhamos algumas coisas sim, mas acredito que na rotina diária que de fato nos alinharemos. Ele ama cozinhar e eu detesto rs então ele diz que a comida é por conta dele. Ele gosta de lavar roupa e não curte varrer/limpar o chão e eu já prefiro a organização. Então vamos nos ajustando rs.
Noiva Constante
Agosto 2021
Distrito Federal
Najra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conversamos... o erro foi que como ele morava sozinho antes e eu tbm, achei que seria natural ele fazer as coisas... mas descobri que homem é diferente da gente e me estressei algumas vezes... ainda me estresso... hehehe mas está muito melhor agora
Eu já moro sozinha.. Já ele.. a primeira vez que vai sair da casa dos pais.. tô meio reciosa.. mas ele diz que já sabe que vai me ajudar nos deveres de casa.. as vezes ele já me ajuda quando vem em casa.
Já sim, vamos tentar ser justo para as duas partes, mas ele como nunca morou sozinho tem um pouco de dificuldade, estou tentando ensinar o máximo já antes de morarmos juntos kkkk
Com certeza! Mesmo que um esteja mais em casa que o outro estamos cientes que é as coisas têm que ser divididas. Se um cozinhou, não custa nada o outro lavar a louça