Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
Sim, ele é muito solícito com tudo, me ajuda em qualquer coisa, a divisão de tarefas sera algo natural, se precisa fazer vai la e faz, não precisa ficar determinando o que cada um faz. Acredito que não exista função determinada para cada um, a casa é dos dois, então os dois devem cuidar e se dedicar
Já conversamos mas, honestamente, tarefas domésticas por aqui são uma batalha diária. Nós dois trabalhamos muito e tentamos equilibrar ao máximo mas eu sou uma feminista preguiçosa ahahaha trabalho doméstico nunca foi muito a minha vibe e nem dele. Mas tentamos ser o mais justo um com o outro sem muitos conflitos
Sim por conta dos horários de trabalho de cada um e da minha alergia a pó que às vezes pode me impedir de passar uma vassoura em casa e a necessidade de fazer isso todos os dias pra evitar crises
Sim, finais de semana faxina na casa toda e durante a semana ele me ajuda na organização, ele arruma a cama e lava a louça e eu faço comida e limpo o chão kkkk