Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
Moramos na casa da minha sogra, somos em 7 pessoas e cada casal tem uma escala do que vai fazer na semana então quando fomos para o nosso apartamento dividiremos isso melhor.
Não fizemos nenhum trato de fato, ele é ótimo dono de casa, um ótimo cozinheiro, faz feira, limpa, lava e costura.... Sempre que falamos nesse assunto ele da risada dizendo que se eu ajudar ele em casa provavelmente irei colocar fogo em nós dois...
Sim, dividimos muito bem as tarefas, como estou em home office e ele trabalhando normal sempre faço a mais por conta do tempo, mas mesmo assim sempre e ajuda!
Não, porque não vejo necessidade. Moraremos na mesma casa, então os dois saberão o que tem que fazer, mas não me importo de no começo situar ele com as coisas
Não conversamos muito sobre isso, mas ele já sabe mais ou menos o que eu sou mais prática e ele tem as praticidade de tarefas de casa também, acho que isso não será tão cansativo