Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
Conversamos muito, mas ele trabalha o dia todo.... Então não consegue ajudar muito.... As vezes com a louça do jantar....Mas ele ajuda bastante quando está em casa.
Sim! Mas só na prática pra ver como vai ser.. ele é bem organizado, então isso já ajuda um tanto
Noiva VIP
Setembro 2025
Ceará
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ja moramos juntos, nesse momento eu estou encarregada das tarefas domésticas sozinha pq estou desempregada e tenho mais tempo, porém quando eu começar trabalhar novamente, falaremos sobre
Meu noivo faz de tudo em casa. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Existem tarefas que eu me saio melhor e graças a Deus ele é muito bom nas que eu sou péssima. Tá feita a divisão. hahahhahaha
Mas é algo meio óbvio não? Nem ele tem que ajudar, nem eu, temos que dividir o que vai ser a nossa obrigação, já que vamos os dois habitar a mesma casa e usufruir das mesmas coisas... ele é bem consciente sobre isso também 😃
Já conversamos! Acredito que não seja uma divisão, e sempre conversamos sobre ver a necessidade do outro e ajudar, nós dois somos sonsos kkkk por isso trabalhamos melhor juntos kkkkj