Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
Combinamos de que a casa é nossa, e que se os 2 estao trabalhando as tarefas sao dividas entre os 2 igualmente, se 1 estiver desempregado/ferias fica com uma parte maior das tarefas.
Não vemos necessidade, pois ele sabe que esposa não é sinônimo de empregada doméstica e que assim como ele também trabalho fora e tenho meus compromissos. Tarefas serão divididas igualmente, assim como o pagamento da diarista que irá uma vez na semana nos ajudar.
Já conversamos, mas ainda não temos muita ideia de como será realmente na prática kk Ele já mora sozinho e eu nunca morei. Como ele gosta de cozinhar e eu não muito, provavelmente ele vai cozinhar mais, aí eu fico mais com lavar roupa, por exemplo.
Ainda não, também estamos esperando casarmos pra determinarmos as tarefas, uma coisa ou outra que já comentamos
Noiva Esperta
Agosto 2021
São Paulo
Jamilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele cozinha de boa (e muito bem kkk) e sabe fazer algumas tarefas de casa, eu já falei pra ele que vamos nos ajudar sem "mas" pra manter nossa casa limpa e organizada. Então pretendemos dividir as tarefas e manter a casa em ordem quando o outro não puder estar
Ainda não conversamos, mas graças a Deus ele sabe fazer tudo, ambos vamos trabalhar fora então nada mais justo que ambos se ajudarem, as tarefas serão divididas.