Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
Já conversamos e optamos por dividir as tarefas, afinal os dois vão sujar, comer e precisam limpar, e não pode sobrar apenas para uma pessoa fazer tudo sozinha.
Já conversamos e optamos por dividir as tarefas, afinal os dois vão sujar, comer e precisam limpar, e não pode sobrar apenas para uma pessoa fazer tudo sozinha.
Nosso combinado é que quem está mais tempo em casa ajuda mais. Como eu trabalho menos horas que ele, cuidarei da limpeza da casa, alguns dias do almoço e dobrar as roupas. Já ele como gosta muito de cozinhar e lavar roupa, ficou com essas duas tarefas na maioria dos dias
Todos os dias! Como eu estava em redução de jornada de trabalho, estava com mais responsabilidades em casa. Agora meus horários estão começando a apertar e precisamos voltar a divisão.Tudo certo por aqui.
Sim e considero super importante. Quando conversado com antecedência, ninguém é surpreendido. Ja vi pessoas discutirem pesado por nao terem conversado sobre isso antes.
Ainda não hahaha mas não acho que será algo difícil de resolver. Meu noivo é muito prestativo e faz muito bem as tarefas de casa! Além de ser um cozinheiro de mão cheia
Já conversamos e isso não foi algo difícil de se decidir, pois ele sempre limpou a casa para os pais e morou sozinho por um tempo antes da gente se casar então tanto ele quanto eu somos acostumados a limpar a casa e a fazer outros serviços domésticos, ele e eu nos ajudamos bastante em questão disso, se precisar meter a mão na massa é com a gente mesmo kkk