Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
É um ponto bem relevante. Eu continuarei a trabalhar fora e ele não sabe fazer praticamente nada, mas o ensinarei para que me ajude e não me deixe sobrecarregada.
Já moramos em república e temos uma visão boa quanto a tarefas e conhecemos as nossas necessidades e não vamos sobrecarregar um ao outro e sim auxiliar.
Já conversamos mais ainda não acertamos, ele acredita que quando for pra morarmos juntos criaremos nossas próprias regras ao invés de seguir a dos nossos pais e ele tá certo poq senão vamos viver brigando kkk
Nunca achei certo esse papo de “o homem tem que AJUDAR nas tarefas de casa”. Ele não tem que ajudar, ele tem que fazer a parte dele, porque a obrigação de cuidar da casa é dos dois.
Noiva VIP
Abril 2021
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essa eu errei, não conversei sobre, o que gerou muito problema mesmo.
Hoje estou lidando melhor com as tarefas, meu noivo faz poucas, a maioria fica comigo mesmo...ai vai do casal e da rotina de cada um.
É lindo o marido que cozinha, lava e talz mas a grande maioria não foi ensinada a fazer isso