Hello, casais! São muitas conversas essenciais a se ter antes de casar! Outra bem importante é a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já sentaram pra falar sobre isso!
Falamos SIM, sempre falo.. meu noivo é filho caçula, mimado do cabelo até a unha do pé.. sempre deixo claro que não terei as mesmas atitudes da mãe dele, de fazer tudo sozinha.. afinal, sou esposa, não empregada.
Converamos sim ... Pq pra mim é muito importante eu não sou amante da cozinha não ja ele é , ele não é amante de faxina a casa não , ja eu sou ... Então casou bem 😂❤
Mais ou menos... mas deixei bem claro que vamos dividir tudo, não sei se ele aceitou e tb, dependendo dos gastos, preferi por adquirir uma lava-louças, então acredito que irá diminuir em 80% as brigas hauhauhaua
Tb ja conversamos sobre dividir tarefas rs eu nao gosto de passar roupa gente, irei me esforcar e me esforco enquanto nao estamos casados passando la em casa as roupas, mas gracas a Deus ele sabe e vai me ajudar 🙌🏻