Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Já pegaram o noivo reparando outra mulher na rua ?

Fabiola, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 10:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 84
Então noivinhas, aqui vem eu com esse debate polêmico rs, nesse domingo fui no centro da cidade curtir um pouco do carnaval com minha filha e meu noivo, sentamos na praça pra comer algo e tomar um refrigerante, quando derepente eu estava conversando com ele e percebi que ele não ouviu estava distraído, e oque havia roubado sua atenção??? É noivinhas ele estava super distraído olhando duas moças bonitas que estavam passando, até virou pra olhar quando elas passaram. Fiquei calada pra não estragar minha noite de aniversário. Mas depois falei e ele disse que era coisa minha, que era piti meu, mas é a terceira vez que vejo ele fazendo isso. Oque vcs fariam ? Minha vontade era de terminar tudo e deixar esse casamento pra lá. Se ele faz isso na minha frente e por trás então, acho que ele não é o homem certinho que eu pensava. Tô conversando com ele normal, mas não tô sentindo nada, nem vontade de casar mais . Me aconselhem por favor. Obrigada, bjs !

84 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 1 de Julho de 2019 às 13:53
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha discordo, o homem tem que respeita a mulher ser sabia não quer dizer aceita situações como esta não, a carne é fraca para os dois lados, não só para os homens, se não tem respeito não tem nada!

• Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem ?
    noivinha, é instinto do homem olhar mesmo.. uma vez eu estava namorando ainda , ele é eu fomos para um parque aquático, e eu vi ele olhando na minha cara ( eu fiquei quieta - coisa que não sou..), ele percebeu e perguntou o que houve e eu disse que eu tinha visto ele olhando a bunda da outra moça lá 🙄..
    ele negou, só veio admitir depois de um tempo, enfim.. eu disse a ele que felizmente ou infelizmente o que ele tem pra hoje é a minha bunda , que por sinal Tb é olhada por outros , e que ele deveria agradecer ou tomar cuidado pra não perder kkk.. o que a gnt tem de fazer não é dar piti nem nada mesmo, mas ser sabia ( em provérbios 31 diz a respeito da mulher sábia que edifica o lar enquanto a tola o destrói ) , então devemos mostrar nossas qualidades , ser atenciosas, carinhosas etc.. pq pode até que tenha alguém mais atraente que nós dando sopa, mas o homem que for inteligente vai se tocar da mulher maravilhosa que tem em casa, e por mais que possa olhar pra outra, sabe que só você faz tudo o que faz por ele!
    a minha dica é orar e pedir pra Deus cuidar de vcs, da sua sabedoria e da cara de pau dele kkk ( pq homem é cara de pau mesmo ), para que ele aprenda a “ resistir “ as tentações. Afinal, se estamos noivas é pq eles decidiram estar conosco 😘
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

Realmente sou muito abençoada! Meu noivo é da Polícia do Exército e super disciplinado e respeitoso, além de ter olhos somente pra mim, graças a Deus! É evangélico, prudente...

Acho um desrespeito essa situação seja carnaval ou não.

Peça a direção de Deus e converse com seu noivo antes de tomar qualquer decisão.

Boa sorte!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja sincera com ele, esse seria o tipo de coisa que me deixaria nervosa também rs. Mas às vezes,pode ser impressão também. Não seja precipitada,converse sério com ele. Afinal, casamento é algo sério.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada linda. Beeeijos
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk ja avisei , que isso nao repita, caso contrário a baiana vai rodar na cara dele hahaha
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Adriane, eu tbm não acho normal, tanto que achei um cúmulo do absurdo e dei a ele a opção de terminarmos. Vou esperar minha mágoa passar e conversar novamente e deixar claro que viver sem respeito não dá. E como vc disse que é cristã, isso é muito importante. Estava meio afastada da igreja, mas voltei a ir e levá lo cmg , pois é só Deus para nos dar direção e sabedoria. Fico feliz por vc que passou por situações parecidas e se livrou . Obrigada por dividir um pouquinho da sua experiência, obrigada bjs
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk boaaaaa, o bom que vc é esquentada e deixa bem claro rsrs, isso é bom que ele já sabe oque iria acontecer se pisasse na bola . Mas eu me segurei e contei até 10 pra não sentar a mão na fuça dele. Mas não fiz isso porquê aí iria acabar de vez , acho que nem uma luz no fim do túnel iria sobrar rsrs . Obrigada Marcii por trocar experiência cmg , vc é ótimaaaa, bjsss
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, suas palavras bateu no meu coração. Sábias palavras, vou pedir a Deus sim, vou pedir direção e ler a bíblia, as vezes isso é tudo que falta na vida da gente. Obrigada suas palavras foram de um anjo !!! Smiley love bjs
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a gente sempre escuta as pessoas falarem que é normal homem olhar outra mulher. Não é normal não. Pelo amor de Deus. Eu não aceito. Jan passei por isso com outros namorados. Mas eles não eram convertidos. Hoje é sou cristã e meu noivo também, graças a Deus eu nunca presenciei isso, ele ate reclama que não sinto ciumes dele. Eu até sinto mas ele não dá motivos. Graças a Deus tô tranquila agora.. e meu conselho pra você é que ore a Deus e peça a ele sabedoria. E muito difícil lidar com isso. Bjooo
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou meia esquentada pra essas coisas... acho que vc olhar é normal quando se olha pra qualquer pessoa sem má intenção. Agora qnd a pessoa olha, chega fica vidrado, deixa de ouvir o que a outra pessoa ta falando, e nem se quer respeita q o parceiro / ou a parceira ta ali do lado... acho no mínimo um grande grande desrespeito.

Agora meu noivo nunca aprontou isso comigo. Primeiro pq ele realmente só tem olhos pra mim (observei o comportamento dele nesses nossos 7 anos de relacionamento, eu sempre quis casar mas se ele me desreipeitasse eu estaria disposta a terminar td na mesma hora e ele sempre soube disso.)

E segundo que se ele ousasse me desrespeitar e me invergonhar desse jeito, eu daria um soco na cara dele na msm hora.
    Como disse, sou um pouco esquentada pra essas coisas... kkk

Mas na situação que vc descreveu vcs estavam comemorando o carnaval né? No carnaval tem aquelas menininhas que vai com aquelas blusinha transparente que aparece os seios. Nessa situação acho que td homem olha. É difícil n ficar olhando ne?

Graças a Deus q nem de carnaval eu gosto, meu noivo também n gosta. Somos unicos no planeta kkk
    Porque se fossemos pra farra e se ele olhasse pra outra mulher, principalmente pras partes de outra mulher. ...ruuuum... ia acabar num grande porradau pq n sou de levar desaforo pra casa.
    Mas sou um amorzinho de gente. Smiley smile
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Larissa, vou buscar resposta do SENHOR se é isso mesmo que ele preparou pra mim! Obrigada, bjsss
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc disse tudo Samira!!!Smiley winking
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!!Smiley winking
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vc disse tudo Raquel, ele já fez isso cmg tbm de vir com ciúmes onde não tinha nada , falar que eu estava olhando pra alguém, e eu até chorei de raiva porque eu não tinha olhado . Vc tem muita razão, as vezes devemos ter cuidado para o ciúme não nos cegar. Obrigada por me alertar. Bjsssss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como algumas meninas já disseram eu acho q olhar é normal mas aqla olhada rápida pq chama atenção, pessoa bonita ou feia demais chama atenção kkkk... Eu nunca reparei no meu marido olhando mas eu já olhei pessoas bonitas (homem ou mulher) estando com ele, então olhar por olhar é normal.
    Agora chegar ao ponto de virar o rosto e não ouvir o q o companheiro estar falando acho total falta de respeito!
    E como a Nathalia falou depende de q tipo de olhar vc viu, vc conhece seu companheiro, da pra saber se ele tava olhando por olhar ou olhando por desejo...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabíola, que situação chata e delicada. Eu não sei quais são seus princípios ou no quê você acredita, mas Jesus disse certa vez: "Qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela." - Mateus 5:28.

O mundo relativizou o adultério mas Deus não, e nós também não devemos relativizar. As pessoas dizem "ah, e quem não olha?" e eu acho isso muito triste, pois é reflexo de um mundo onde as pessoas já não esperam mais ser realmente amadas e respeitadas.

Você está prestes a dar um dos passos mais importantes de toda a sua vida - o matrimônio, e na minha opinião deve avaliar a questão no geral. Vocês confiam um no outro? Se você não pode confiar completamente nele e ele em você, NÃO devem se casar, é o que eu acho. Se no namoro/noivado você ou ele sofrem com desconfianças, imagina casados? Há outras questões que só você pode por numa balança para tomar uma decisão.

Fale com Deus, peça direção, leia a Bíblia e esteja pronta para mudar se for necessário.

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Isabela, tive uma conversa bem séria com ele e deixei claro que prefiro nem casar se for pra viver com falta de respeito! Olhar não tem problema, o negócio é a falta de respeito no olhar né. Obrigada por me aconselhar querida, bjs !
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, por falta de aviso ele não está então né rs

Concordo que não dá para viver apenas de aparências, fingir que está tudo bem sendo que não está. Se não estiver dando certo, separa, nada de empurrar com a barriga não. Tem gente que prefere fingir que nada está acontecendo e viver de aparência para não ficar "feio" para ela se separar, mas acho isso totalmente errado e super desgastante..

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Gabriela, aí que tá, porque ele é sempre caladao, um pouco tímido, não gosta muito de sair , só que tenho medo de me enganar com esse jeito dele. Se olhou para as mulheres a ponto de se distrair e me deixar no vácuo cmg ao lado ... as vezes parece que a gente não conhece quem está com a gente. Mas deixei claro que não vou viver com falta de respeito, falei pra ele que jogo o casamento para o alto mas não vou empurrar nada com a barriga e nem viver de aparências, acho que ele entendeu bem a mensagem rs. Obrigada Gabriela por me aconselhar, bjssss
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bruna, o diálogo é sempre a melhor opção!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão Carol, a melhor coisa é colocar os pingos nos " is " antes do casamento. Obrigada Carol!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que olhar todo mundo olha, ninguém vira cego por uma bonitona ou bonitão que passa na rua, ou fecha o olho, ou coisa do tipo.

Temos como mulher observar se ele está cobiçando, com olhar de cobiça, desejo. Esse é o pecado e erro como homem.

Eu tbm olho quando uma pessoa bonita passa na rua, mas olho e já desvio o olhar, não podemos é ter cobiça e desejo.

A melhor coisa é antes do casamento colocar os pingos nos ''is'', conversa e expoe que isso não te agrada e que exige respeito. Se na cabeça dele isso é normal, aí mora um problema.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bastante complicada , por que tudo é baseado em como é o relacionamento de voces! Eu e meu noivo sempre fomos MUITO abertos na MINHA opinião todo mundo tem olho e quando passa um homem bonito eu olho mais nao quer dizer que eu quero e meu noivo tbm olha tem vezes que ele disfarça , tem vezes que a gente comenta mais foi uma coisa que acertamos desde quando começamos a ficar sempre ser sincero! Entao senta e conversa com ele dialogo sempre é a melhor soluçao

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado rs Uma coisa é olhar pqe chamou a atenção e fim, até nós mulheres se passar uma mulher com uma roupa mais ousada ou simplesmente por ser bonita vamos olhar, eu mesmo quando passa uma mulher "gostosa" e se estiver com meu noivo até brinco com ele tipo "nossa!" com uma cara de "que mulherão".. Se passar um cara que agrade nossos olhos também vamos olhar, isso eu acho normal, olhar por olhar, pqe chamou a atenção no momento!

Agora ficar naquele olhar de malicia eu não concordo, tem que haver respeito em um relacionamento e ficar de malicia não é nada respeitoso. Se ele faz isso na sua presença imagine quando você não estiver por perto, imagina ele com os amigos e ficarem de graça com a mulher que passar, ser daqueles caras nojentos que ficam falando bosta pra mulher na rua? Deus me livre kkk Então vai de você Fabiola, você tem que sentir a confiança dele, conhecer bem, não adianta se casar para depois se arrepender.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sábias palavras
    Que Deus abençoe 😗
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha seria bom uma ótima conversa com seu noivo. É claro que não tem como andarmos como pirata na rua!!!( Os olhos tapados). Mas se o olhar tiver segundas intenções aí será um problema!!! BEIJÃO.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhar é normal, até eu olho pra um homem bonito que passar na minha frente e no carnaval então? Onde algumas moças vão quase semi nua aí é que não é difícil ele olhar e se destrair.

Mas se isso te incomodou tanto a ponto de questionar se quer ou não casar, acho que deve ter algo mais acontecendo na relação de vcs, então o conselho é senta e conversa, faz o peso entre as vantagens e as desvantagens de entrar nessa relação depois decida se segue ou não.

Entretanto se me permitir mais um conselho com extrema sincera.

Cuidado para o seu ciúme não ter te cegado a ponto de vc ver além do que realmente aconteceu, eu já vivi um relacionamento com uma pessoa ciumenta e que fantasiava as coisas onde não existiu e isso foi muito ruim para mim pois paguei muita conta sem dever.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem chato mesmo, mas o ideal é conversar. Smiley smile
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o diálogo é essencial na relação e antes de tudo vcs devem conversar
    • Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2019 Espírito Santo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade super concordo ☺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais