Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Já pegaram o noivo reparando outra mulher na rua ?

Fabiola, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 10:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 84

Então noivinhas, aqui vem eu com esse debate polêmico rs, nesse domingo fui no centro da cidade curtir um pouco do carnaval com minha filha e meu noivo, sentamos na praça pra comer algo e tomar um refrigerante, quando derepente eu estava conversando com ele e percebi que ele não ouviu estava...
Então noivinhas, aqui vem eu com esse debate polêmico rs, nesse domingo fui no centro da cidade curtir um pouco do carnaval com minha filha e meu noivo, sentamos na praça pra comer algo e tomar um refrigerante, quando derepente eu estava conversando com ele e percebi que ele não ouviu estava distraído, e oque havia roubado sua atenção??? É noivinhas ele estava super distraído olhando duas moças bonitas que estavam passando, até virou pra olhar quando elas passaram. Fiquei calada pra não estragar minha noite de aniversário. Mas depois falei e ele disse que era coisa minha, que era piti meu, mas é a terceira vez que vejo ele fazendo isso. Oque vcs fariam ? Minha vontade era de terminar tudo e deixar esse casamento pra lá. Se ele faz isso na minha frente e por trás então, acho que ele não é o homem certinho que eu pensava. Tô conversando com ele normal, mas não tô sentindo nada, nem vontade de casar mais . Me aconselhem por favor. Obrigada, bjs !

84 Respostas

• Larissa
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, homem deve respeito a mulher quando está junto ou não dela. Pra mim um homem de verdade não faz isso é sim um menino, é preciso ter caráter, eu li algo sobre isso na bíblia e quando um homem faz algo ou deixa de fazer antes do casamento, depois de casados não espere qe ele mude, por isso é preciso mt bem conhecer seu cônjuge antes de querer ir pro altar. Não é querendo te desanimar noivinha, mas é bom vc ficar atenta e passar a observar mais e tbm ore a Deus e pergunte a Ele se é esse casamento mesmo q Ele tem pra vc. Bjinhos 😘
    • Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2019 Espírito Santo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que uma boa relação requer respeito e confiança, se ele não te respeita não tem por que serem noivos ou casarem , se assim está sendo chateante imagina quando casarem pode só piorar .
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se isso te incomodou, repare no olhar dele. Se for so estar distraido ok. Se for olhar de falta de respeito ai sim rode a baiana hahahahaha

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk então no seu caso é normal mesmo kkk mas vou reparar se isso se repetir
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei não noivinha, porque não é a primeira vez que vejo ele fazer isso! E sabe oque é pior , que ele é mais ciumento que eu, e fazer isso na minha frente!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, é esse tipo de olhar malicioso que eu não admito e me levou a pensar em terminar tudo, ainda mais que não é a primeira vez .
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me amo tanto , que deixei bem claro pra ele , que vivo minha vida numa Boa se ele quiser ficar livre e seguir outro rumo. E se quiser prosseguir cmg vai ser com respeito se não nada feito !
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, o respeito é a chave de tudo!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vc disse tudo. O problema é como olha !
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Jacque, assim que chegamos lá na praça eu comentei com ele que havia mais polícia do que cidadãos comuns, aí ele usou isso como estratégia para se defender dizendo que eu estava olhando também para os policiais, porém, é a terceira vez que ele faz isso. Mas tudo bem, já conversei e se isso não mudar eu vou seguir minha vida sem ele . Obrigada Jacque por me aconselhar, bjs
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim noivinha, é um pouco normal eles olharem, da mesma forma que nós olhamos um homem bonito. O que não pode haver é olhar de desejo e falta de respeito na frente um do outro.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então josuellen, já deixei claro que não aceitarei esse tipo de comportamento e que se ele estiver insatisfeito cmg ele é livre para seguir o caminho que quiser, agora ele está igual um santo cmg, porém, estou analisando bem se vale a pena , criei esse debate para filtrar umas boas idéias e analisar. Obrigada por compartilhar sua experiência, bjsss
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente Alexandre!!!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Estela, eu conversei com ele, e deixei claro que se não tiver confiança e respeito, não dá, se isso se tornar habito é melhor cada um seguir seu caminho! Obrigada por compartilhar sua experiência, bjsss
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho super normal...
    As vezes eu mesma mostro... no meu ver melhor ele ver na sua frente do que fazer pelas suas costas...
    As vezes ele podia estar pensando em outra coisa e não estar distraído por conta delas
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gabi, eu deixei bem claro que não vou aceitar isso em hipótese alguma , que até prefiro colocar um ponto final na relação do que ter que me habituar a isso. Agora está igual um anjo, mas eu estou analisando bem se vale a pena levar o casamento adiante. Obrigada Gabi por me aconselhar, bjsss
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu sou uma pessoa muito distraída (tenho a leve suspeita que tenho TDAH mas nunca fiz teste) então as pessoas conversarem comigo e eu estar reparando em outra coisa e meio que normal, o que faz eu meio que achar normal. Mas vc tem que reparar se ele as olhava com desejo ou apenas reparando mesmo. Se apenas reparou, sem faltar com respeito com vc e com elas (pq sim tem certos olhares que faltam com o respeito) não acho que tem a ver.

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , é normal a gente olhar uma pessoa bonita, mas vc acha normal vc está conversando com seu parceiro e ele não está nem te ouvindo porque está observando outra mulher?
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, pra mim isso e' normal! Pessoas bonitas chamam atenção! Eu tbm reparo em outros homens bonitos e ele em mulheres bonitas. A questão e' ; voce viu que tipo de olhar...

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummmmmm tá bom vou relaxar rsrsrs
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii minha flor, isso é normal
    Todo homem olha, até nos mulheres olha para aquele homem lindo kkkk
    Eu mesmo quando passa um homem lindo e o meu noivo está por perto eu ainda comento " nossa, olha amor que homem bonitão kkkk" ele nem liga. Mais eu sou ciumenta demais kkk isso é normal miga. Relaxa!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não acho certo o cara olhar pra outra mulher não. Mas também não acredito ser um motivo pra terminar um noivado. Se fosse eu, eu ia brigar sim, ia deixar bem claro que me desagradou e que eu não quero esse tipo de coisa. Mas não terminar o relacionamento. Graças a Deus o Bruno nunca fez isso (pelo menos na minha frente) pq eu não ia esperar chegar em casa pra dizer poucas e boas.

Mas enfim, tenta ser linha dura e mostrar que não quer isso de forma alguma. Mas se a situação persistir, aí é você quem sabe se vale a pena a insegurança toda pro resto da vida. Pq uma vez que você deixar bem claro que não gosta, que der a chance pra ele mudar, e ele menosprezar, aí acho que o respeito já foi.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiola, acho que a primeira coisa é vc se perguntar se acha que conhece bem o homem que está ao seu lado e deseja casar. Acha que ele é do tipo que fará “por trás”? Acha q ele é do tipo q tem interesse em outras mulheres? Vc confia nele? Ou a gente confia e não tem necesdidade desse tipo de situação ou a gente não fica com a pessoa. Eu não noivaria e não teria me casado com um homem com o qual tivesse que me preocupar com esse tipo de coisa... pense no q vc deseja pra vc e se tem sentido e razão o ciúme, se ele de fato da motivo pra isso, deve repensar no que quer pra sua vida, ou se o ciúme é infundado e pensar como vc pode melhorar isso. Vc perguntou o que faríamos? Meu marido nunca fez isso e se ele se distraísse eu nunca ia pensar em ciumes, ia achar q ele se distraiu com qq bobagem e se fosse por exemplo aquelas mulatas de escola de samba com a bunda pelada empinada atéceu ia olhar e pensar “caraca impressionante ne”... a gente is continuar conversando e nada teria acontecido, não levaríamos isso pra casa e não causaria nenhum tipo de desconforto, pq entre nós ambos sabemos que existe confiança e respeito! Se não fosse assim, não teríamos casado... dá uma refletida 😘
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tema delicadíssimo, sem conclusões possíveis para o caso, mas de maneira geral da para tecer alguns comentários: Primeiro, todos nós temos instintos, necessidade fisiológicas, mas ninguém, com o juízo perfeito, faz o número 2 no meio da rua, não é mesmo? É o que a gente espera. Para vivermos em sociedade criamos mecanismos para nos suportarmos uns aos outros. O instinto não pode ser arrancado do homem, mas ele tem que suprimir esse instinto, por higiene, ética e essas coisas que a gente criou para sermos legais. Criamos as leis porque se fosse no dente por dente e olho por olho todos estaríamos cegos e banguelas. Segundo, relacionamento envolve compromisso, compromisso envolve confiança e por ai vai. Casamento é um acordo que demanda honestidade dos dois, honestidade consigo mesmo e com o outro. A primeira traição é com a gente, depois é com outro.
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Fabíola. Muito desagradável.
    Eu concordo completamente com a Talyta.
    Eu não acho que seja uma coisa de homen. Na minha opinião, é coisa de gente que não respeita o outro. Acho algo animalesco. Você está celebrando um momento com a sua companheira e simplesmente pára de prestar atenção nela porque está reparando mulheres na rua? Qual é o sentido disso? Que prioridade/valores são esses?

E ele não só te desrespeitou naquele momento como desrespeitou o seu desconforto com a situação. Chamar de piti significa, na minha opinião, desprezar o seu sentimento. E isso me afetaria muito.

Eu vejo que algumas pessoas dão dicas de estratégia: de dar um gelo nele ou fazer uma piadinha na hora e tal. Para mim, isso não muda nada. Você vai fingir que aquilo não te fere? Vai fingir que aquilo não faz você repensar a União de vocês dois? Você tem que criar uma estratégia para um comportamento desagradável que é dele??? E não seu??

Eu particularmente acho que as relações são bem construídas com honestidade e clareza. Brincar com algo que não é brincadeira é adiar um problema. Ignorar nossos próprios alertas e desconfortos também.

Minha sugestão é uma conversa com a cabeça fria. Sem ser no auge do incômodo. E expressar o que você realmente sente sobre isso e como você se sentiu quando ele ficou na defensiva. O retorno e abertura dele para o seu sentimento são os grandes termômetros do respeito que ele tem por você.

E tem uma coisa que acho muito importante: escute o seu coração. Eu sei que isso é brega. Rs. Mas se você ficou incomodada é porque você percebeu algo que a incomoda. Não ignore os seus sentimentos. Nunca ignore o que sua mente e coração te dizem. Mesmo. Esses alertas surgem por algum motivo. Analise bem. Reflita bem.

Me desculpa, mas fiquei com muita raiva dele por você. Acho que todos merecemos muito respeito e consideração. Acho muito revoltante você estar construindo um plano de vida a dois e ter que se incomodar porque o companheiro de vida que você escolheu está reparando em mulher no carnaval e não te escutando direito e ainda por cima nem ligar p/ seu incômodo.
    Sério, a vida já é cheia de desafios por si só. Acho esse tipo de coisa deplorável.

E boa sorte, lindona! Você merece todo o carinho e respeito!!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito verdade o que você falou. No meu relacionamento passado, meu ex tinha uma mania que eu odiava de ficar curtindo foto de mulher no Instagram. Eu conversava, explicava, chorava, esperneava e ele continuava. Eu achava muito falta de respeito, até porque ele falava sobre eu estar um pouco acima do peso e ficava curtindo foto de mulher sarada, além de morarmos em cidades diferentes e as meninas eram da cidade dele, da faculdade dele, mas que ele não conhecia.
    Chega uma hora que cansa... Você falar e o outro não se importar...

Agora pra noivinha: eu acho que olhar todo mundo olha, mas tem que haver respeito. Virar pra olhar eu já acho demais. Acho que uma boa conversa é sempre bom... E aí você observa como ele vai agir dai em diante.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, da parte dos homens, olhar é comum, é cultural e até natural. O que eu achei estranha foi essa atitude de negar dessa forma agressiva, falando que é "piti", deixar de conversar com você para reparar na outra.,. Reparar é uma coisa, faltar com o respeito é outra bem diferente.
    Jà que ele reage assim às conversas, espere ele agir assim de novo. Quando acontecer e ele perder o fio da meada simplesmente se cale e fique olhando para ele. Quando ele voltar a olhar para você, pergunte se ele não prefere casar com a moça. Se ele reagir com uma defesa agressiva (do tipo, "là vem você dando piti" e outras groselhas), eu repensaria sim noivinha.(Inclusive essa sugestão é meu noivo quem està dando).
    Afinal, ninguém està casando com santo, mas também não vale a pena casar para sentir-se mal e desrespeitada.

Aqui nós somos livres para reparar, mas sempre respeitando muito e até comentando um com o outro (comentando inclusive as pessoas q vemos qdo n estamos um com um outro).
    Resumindo: ninguém é santo, precisamos ser leves sim, mas respeito tem que estar acima de tudo.
    Beijos iluministas noivinha.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q olhar é normal. O problema é como a pessoa olha né?! É preciso respeito.. conversa com ele sobre isso !!
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabíola, que situação!
    É difícil opinar na vida dos outros nesse tipo de situação mas vamos lá.

Primeiramente é muita falta de respeito, demais até! Olhar alguém bonito na rua, até tudo bem, somos todos iguais homens e mulheres e não somos cegos, mas olhar a ponto de deixar a noiva falando sozinha e também ser uma coisa que já se repetiu outras vezes ?! 🤔
    Na cabeça dele não tem nada a ver, mas além disso, tem muita coisa que a gente coloca que não tem nada a ver, não tem nada a ver, vira uma bola de neve gigante, tem a ver sim! É falta de respeito e falta de empatia da parte dele. 😐
    Graças a esse tipo de situação fica aquela dúvidazinha, se não minha frente é assim e como será nas minhas costas ? 🤯🤯🤯
    E pelo que entendi você já conversou com ele e ele disse que não tem a nada a ver, noiva, casar é muito sério! E se continuar uma coisa repetitiva é motivo de brigas rotineiras! Você não consegue respirar e olhar para os lados porque ele tem ciúme, mas ele olha todos os lados e não tem nada ver, é coisa da sua cabeça? É uma coisa para se pensar.
    Eu tive um relacionamento assim e terminei, não iria valer a pena fazer tudo por uma pessoa que não tem respeito por mim porque o respeito é a base de tudo.

Tente conversar, explicar, peça pra ele se colocar no seu lugar noivinha! A sua vida é você que sabe, mas nunca esqueça que pra dar certo, começa por respeito.
    Beijinhos
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 👏👏👏
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que olhar todo mundo olha, seja para ver uma pessoa bonita ou feia. O problema no meu ver, é como olham e quando, pq no final de tudo o que importa é respeito.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Vitória a gente vê uma pessoa bonita e dar uma olhada normal, sem segundas intenções. Agora me deixar falando... Aí é demais né... Mas já deixei bem claro pra ele que eu não vou aceitar esse tipo de comportamento! Obrigada noivinha por me aconselhar, bjsssss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas