Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Já pegaram o noivo reparando outra mulher na rua ?

Fabiola, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 10:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 84

Então noivinhas, aqui vem eu com esse debate polêmico rs, nesse domingo fui no centro da cidade curtir um pouco do carnaval com minha filha e meu noivo, sentamos na praça pra comer algo e tomar um refrigerante, quando derepente eu estava conversando com ele e percebi que ele não ouviu estava...
Então noivinhas, aqui vem eu com esse debate polêmico rs, nesse domingo fui no centro da cidade curtir um pouco do carnaval com minha filha e meu noivo, sentamos na praça pra comer algo e tomar um refrigerante, quando derepente eu estava conversando com ele e percebi que ele não ouviu estava distraído, e oque havia roubado sua atenção??? É noivinhas ele estava super distraído olhando duas moças bonitas que estavam passando, até virou pra olhar quando elas passaram. Fiquei calada pra não estragar minha noite de aniversário. Mas depois falei e ele disse que era coisa minha, que era piti meu, mas é a terceira vez que vejo ele fazendo isso. Oque vcs fariam ? Minha vontade era de terminar tudo e deixar esse casamento pra lá. Se ele faz isso na minha frente e por trás então, acho que ele não é o homem certinho que eu pensava. Tô conversando com ele normal, mas não tô sentindo nada, nem vontade de casar mais . Me aconselhem por favor. Obrigada, bjs !

84 Respostas

• Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo dmss!!!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa né noivinha , e no meu caso ele é mais ciumento que eu , e fazendo isso cmg... há paciência viu ... só Deus mesmo
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente xará!!! Instinto é uma desculpa que as pessoas no geral utilizam para justificarem coisas injustificáveis. Isso pra mim se chama falta de respeito.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como a maioria das meninas disseram, uma olhada discreta não há problema algum, até pq nós tbm olhamos homens bonitos né rs Mas já vira um probleminha quando é algo recorrente, quando ele não se importa de olhar mesmo quando vc está por perto e discaradamente... Conversar com ele e dizer que te incomoda, é o melhor a fazer.
    Sempre digo pro meu noivo, que se for bonita ele pode olhar sim hahaha mas se for uma "sem graça " e ele olhar demais aí o bicho pega hahahahaha
    Brincadeiras a parte, vai dar tudo certo noivinha! Coloca nas mãos de Deus
    Beijos
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Talyta, eu me senti assim, desrespeitada. Não conseguiria viver assim, como se fosse normal. Como já esfriei um tanto com ele , se isso se tornar algo rotineiro, acho que o relacionamento acaba . Obrigada por opinar , vai me ajudar muito a refletir!
    • Responder
  • Kethellen
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Kethellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo. Boa sorte viu noivinha. Ah... A noivinha Talyta tem 100% de razão, penso o mesmo que ela. Bjooos
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff que extinto maldito em noivinha, fala que não dá vontade de esmagar se não contarmos até 10 rsrs mas que bom saber que em geral fazem isso , vou passar a ficar tranquila quando isso acontecer e fazer como a outra noivinha disse , concordar e dizer , ela é bonita né? Aí ele perde a graça rsrs .... Obrigada Amanda por dividir sua experiência, bjssssss
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabiola,

Eu sinceramente não costumo comentar esse tipo de debate, mas depois de ler os outros comentários me ferveu o sangue... Opinião é opinião e somos livre para "achar" certo ou errado, então...

Eu acho que é uma falta de respeito ENORME do homem que faz isso, falta de respeito com a namora/noiva/esposa e falta de respeito com a mulher que esta passando! É o cumulo falar que é instinto do homem olhar! Não é instinto não! Somos feitos da mesma matéria, homens e mulheres, temos desejos da mesma maneira e porque geralmente as mulheres não olham? Não é por instinto, é por educação, seja educação de que os pais deram, de respeitar o próximo ou é a educação machista que se dá (geralmente) no Brasil, homem pode olhar, mulher não...

Isso nunca aconteceu comigo e sou muito, muito ciumenta e se algum dia acontecer eu vou quebrar o pau mesmo!

Claro que já vi um monte de homem bonito passar estando com o meu marido ao lado, claro que já pensei "nossa que bonito", mas nunca, nunca deixei de ouvir meu marido ou virei o rosto para ver um homem passar e nunca vi meu marido fazer isso!

Na minha opinião é falta de respeito sim!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se isso te deixou muito chateada e você continua chateada conversa com ele sobre o assunto. É normal olhar para pessoas bonitas na rua (vai dizer que você não olha hahaha), mas ele se perder fazendo isso já é demais. Às vezes ficamos chateadas com uma coisa é guardamos em algum momento isso saí explodindo e causa brigas que poderiam ser resolvidas com conversas.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi meu noivo olhando para outra mulher sim, e falei para ele que percebi e sabe o que ele respondeu? "Também vi você olhando para um cara saindo daquela academia" kkkkk

Se foi só uma olhada, releva, não vejo isso como falta de respeito. O bonito atrai nossos olhos mesmo.

• Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi meu noivo olhando uma vez, e eu tbm decidi fazer o mesmo, mas olha só, ele olhou pra mim, mas não disse nada kkk, então como disse as outras noivinhas "desencane disso" kk
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é porque estamos com uma pessoa que ficamos completamente cegos, conseguimos vê beleza mesmo que seja superficialmente. É falta de respeito sim ele fazer tão descaradamente na sua frente mas não ache que isso é fim do mundo ou que ele é a pior pessoa do mundo. Temos que saber lidar, não somos donos das pessoas, temos que ter mais autoestima se gostar mais também é necessário, as vezes isso é um lembrete pra você tentar se amar mais e se importar menos com esse tipo de coisa, agora foi super certo vc comentar com ele é muito deselegante ele fazer isso na sua frente e não te dá ouvidos.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, vou fazer isso. Se for o caso é melhor sofrer agora do que depois de casar , principalmente porque estou pagando os preparativos praticamente sozinha!
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É chato isso mesmo noivinha, mas difícil encontrar um homem que não olhe, se não olha na frente de nós, olha por trás, e se existem homens que não olham, eu nunca vi rs, embora isso seja chato, mas que pelo menos estando com nós, que disfarce né ou tenha mais respeito, mas em questão de desistir, calma noivinha, a não ser o caso se vc ver ele conversando com outra mulher, ou dando bola "mais doq apenas olhar", daí sim
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk Boa Su, gostei , isso que eu falei pra ele chumbo trocado não dói, agora vou olhar tbm kkkkk e tbm não vou ficar me desgastando com isso não, vc tem razão , é melhor desencanar e fazer o mesmo kkkkk... Obrigada Suelen bjsssss
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Larissa, não é questão de insegurança não, é que a gente fica chateada pô... Eu conversando com o indivíduo e ele nem me ouvindo olhando pra mulher,? Cara , eu trabalho de segunda a segunda, ele tá desempregado, eu tô terminando o acabamento da casa praticamente sozinha, comecei a pagar a festa de casamento sozinha, pô ... Não sou insegura não, muito pelo contrário. Exatamente por isso não admito homem me fazer de trouxa, de idiota. Insegura pra mim é quem implora amor e atenção, coisa que eu não faço! Fiquei chateada é diferente
    • Responder
  • Kethellen
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Kethellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, do fundo do meu coração... Eu me preocuparia sim e me sentiria assim como você. Observa melhor o seu noivo e as atitudes dele por esses dias e vê se realmente vale a pena continuar o relacionamento. Bjos
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Agosto 2018 Ceará
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mor grila com isso não. Homens olham e mulher tbm olha. Vc conversou com ele e ele já sabe que vc não gosta cabe a ele ao menos disfarçar melhor. Mas eu acho melhor vc desencanar. Uma vez isso aconteceu comigo, eu vi ele olhando pra outra e eu disse que ela é bonita mesmo mas não precisa me ignorar ou me dar as costas pra olhar pra ela. E tbm quando passa um homem eu olho e já fiz até como ele faz. Fica olhando e encarando mesmo pra ele de tocar. Mas hoje em dia eu desencano. Relaxa pq todo homem é assim. E sim, seu noivo não é perfeitinho pq nenhum homem é. KkkkkkkkSmiley kiss Smiley tongue
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O difícil é encontrar um homem q não olhe pra nenhuma mulher bonita q passe por perto! Qnd o meu faz isso eu ainda falo... bonita msm né? Ele da risada...
    Qnd passa um homem bonito eu olho tb... não podemos ser inseguras assim Não noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não deixe se abalar com isso porque a maioria dos homens são assim, é meio que um extinto deles, eu me preocuparia se você tivesse pego alguma conversa meio reveladora e tals, dai sim eu perderia toda vontade de casar. Meu noivo faz isso as vezes, e eu ainda atento sobre o assunto, mas não ligo, justamente porque já tivemos muita briga por conta desse tipo de assunto e percebemos que nao vale a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas