Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Ver mensagem citada
Dá muita burocracia meeeesmo kkkk Eu e ele estávamos decididos a mudar o nome até eu ver ele se aborrecendo com CNH. Pensei "se pra tirar a CNH é esse aborrecimento todo, imagina p trocar? Pensando bem, deixa os nomes como estão mesmo" kkkkkkk
Sim, decidi manter meu sobrenome pra não lidar com a burocracia de mudar tudo.
Super Noiva
Abril 2024
São Paulo Estado
Ana_Galvão ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já pensei a respeito, mas ainda não bati o martelo. O que me faz pensar duas vezes sobre adotar o nome dele ou não, é o gasto a mais para mudar TODOS os meus documentos e a burocracia é de dar um desanimo monumental.
A princípio a gente pensava em mudar o nome, mas aí eu e ele vimos o quão trabalhoso seria trocar os documentos e bem, optamos por deixar tudo como está mesmo kkkk
Ja tentamos pensar varias vezes mais sempre tava uma confusao nos nomes,quando tirava ficava feio e quando colocava fica mutio grande kkakakak ,como meu casamento e´11/12/2022 nos decidimos ver isso em novembro kakak