Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Eu sempre quis tirar um dos meus sobrenomes e disse que quando casasse seria a minha deixa, mas ai penso na burocracia de trocar todos os documentos, e meu noivo fala que se eu tirar um e não colocar o dele, ele vai ficar chateado!
Não mudarei meu nome.... acho algo ultrapassado e machista.
Noiva Ativa
Março 2024
Paraná
Manoela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho o sobre nome do meu Noivo lindooo, então eu quero ele para mim kkkk e gostaria de tirar o do meu "pai", não tenho motivos para afirma que sou da família dele kkkk
Umas das coisas que conversamos antes de sequer ficarmos noivos, não vamos mudar o nome porque o nome dos dois já são grandes e temos muuuita preguiça da burocracia de mudar todos os documentos depois
Acho isso lindo, e ele com um gesto lindo também decidiu colocar o meu sobrenome da parte de pai, perdemos meu papai a 2 meses e achei lindo ele decidir colocar o sobrenome dele também