Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Bom eu só tenho nomes né rs, estou pensando sobre o sobrenome que pegarei, mas na verdade queria muito o sobrenome da avó por parte de pai dele, acho lindo e queria até mesmo por homenagem a ela, mas acho que não pode 😢
Eu não quero mudar, mas como vou ter que refazer os documentos de qualquer forma, além de que ele me olhou igual o gatinho do sherek, quando eu disse que não mudaria. Então vou acrescentar o nome dele.
Ver mensagem citada
Olha, eu estou deixando o sobrenome que eu mais gosto e acrescentando o dele. Sempre quis fazer assim e ficou lindo! Estou feliz com minha decisão! Boa sorte noivinha!
Ainda não consegui decidir isso. Eu não pensava em mudar meu nome, ainda estou tendendo mais para essa opção, mas ele acha legal, estou pensando a respeito ainda.
Eu não decidi ainda e olha que já dei entrada nos processos burocráticos para o casamento civil no cartório. Tenho pouquíssimo tempo para decidir isso.
Temos o mesmo sobrenome (coincidência ou não?) e isso já era uma coisa que eu não queria fazer, pois como se diz minha mãe: gasta demais ter que trocar tudo de nome. Então não irei.