Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Vamos manter nossos nomes, não nos imaginamos com nomes diferentes e nossas famílias dão muito valor ao sobrenome. Seria uma ofensa a elas abrir mão de qualquer um deles.
Ainda não sei o que fazer. Rs Gostaria de tirar um sobrenome para acrescentar um do meunnoivo, mas sei que ou meu pai ou minha mãe ficará chateado. Provavelmente, apenas acrescentarei o sobrenome do meu noivo.
Eu tirei um sobrenome e coloquei o do meu marido, e me ARREPENDO! da muito trabalho trocar todos os documentos, cadastros de banco, cadastrados de todos os lugares, diplomas. Me arrependo pelo trabalho que dá
Meu nome é grande e por isso queria tirar uma dos sobrenomes, mas não tive coragem então agora tenho meu nome que é composto, mais o sobrenome da minha mãe, do meu pai e do meu futuro marido 😆
Não gosto do sobrenome do meu noivo “Geraldo” Quando começamos a namorar foi uma das primeiras coisas que eu disse - não vou pegar seu sobrenome. Mas é bem provável que ele pegue o meu (somos um casal atualizados kkkkk)
Ja conversei com meu noivo e deixei bem claro que não vou mudar meu nome, até pq não nos importamos muito com a mudança e também pq não gosto do sobrenome dele kkkkkk
Manter meu nome, fato! Só se ele tivesse um sobrenome super chique e diferente kkkkkk brincadeiras a parte, gosto de manter meu nome, minha identidade.