Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Desde quando noivamos já conversamos sobre e eu já tinha tomado a decisão de não mudar, porque no final das contas dá muito trabalho, todas as documentações tem de ser alteradas. E na nossa vida de casado em si, um sobrenome não ia fazer diferença. Pela burocracia, preferimos não mudar.
Ainda não sei se quero acrescentar o sobrenome, muita burocracia com documentos.
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sempre quis acrescentar o nome do meu futuro marido ao meu sobrenome, acho legal pois iniciaremos a nossa família e os nossos sobrenomes misturados… pessoas já me falaram para não mudar pq da muito trabalho e gasta dinheiro e bla bla bla, mas eu sempre quis então quero e vou mudar sim
Mesmo meu nome sendo grande vou querer adicionar o sobrenome do meu noivo. E se existir a possibilidade quero que ele pegue o meu sobrenome também kkkk
Acho que só pensava em mudar de nome antes de começar a namorar por conta da tradição mas depois que começamos a namorar vi que ele não ligava muito para isso então decidi não mudar
Sim. Não tenho a menor pretenção de mudar meu nome já tem muuuitos anos. Uma vez até brincamos que eu mudaria o meu se ele mudasse o dele também. Rimos muito e decidimos que eu não mudarei kkkkk
Ai gente sonho de criança ne, meu nome é super curto, sempre quis colocar o sobrenome do meu marido, e vou colocar, a preocupação é depois ter q atualizar os documentos.
Vou acrescentar o nominho do meu amor, porque quero que nossos futuros filhos tenham o mesmo sobrenome que eu (o sobrenome da família) . Mas para efeitos de publicações de artigos ainda vou manter meu antigo sobrenome - tipo um nome artístico kkkkkkkkk
Ate hoje e uma briga feia!!! meu nome e enorme kkkkk e me desculpem mas por nome exagerado e claramente de imigrantes fugitivos no Brasil eu fico com os meus kkkkk mas vou acabar cedendo pois importa pra ele... vou deixa pra ultima hora pra falar kkkkk