Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Ainda não sei se quero acrescentar o sobrenome, muita burocracia com documentos.
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sempre quis acrescentar o nome do meu futuro marido ao meu sobrenome, acho legal pois iniciaremos a nossa família e os nossos sobrenomes misturados… pessoas já me falaram para não mudar pq da muito trabalho e gasta dinheiro e bla bla bla, mas eu sempre quis então quero e vou mudar sim
Mesmo meu nome sendo grande vou querer adicionar o sobrenome do meu noivo. E se existir a possibilidade quero que ele pegue o meu sobrenome também kkkk
Acho que só pensava em mudar de nome antes de começar a namorar por conta da tradição mas depois que começamos a namorar vi que ele não ligava muito para isso então decidi não mudar
Sim. Não tenho a menor pretenção de mudar meu nome já tem muuuitos anos. Uma vez até brincamos que eu mudaria o meu se ele mudasse o dele também. Rimos muito e decidimos que eu não mudarei kkkkk
Ai gente sonho de criança ne, meu nome é super curto, sempre quis colocar o sobrenome do meu marido, e vou colocar, a preocupação é depois ter q atualizar os documentos.
Vou acrescentar o nominho do meu amor, porque quero que nossos futuros filhos tenham o mesmo sobrenome que eu (o sobrenome da família) . Mas para efeitos de publicações de artigos ainda vou manter meu antigo sobrenome - tipo um nome artístico kkkkkkkkk
Ate hoje e uma briga feia!!! meu nome e enorme kkkkk e me desculpem mas por nome exagerado e claramente de imigrantes fugitivos no Brasil eu fico com os meus kkkkk mas vou acabar cedendo pois importa pra ele... vou deixa pra ultima hora pra falar kkkkk
Vou manter meu nome pois pretendo ser pesquisadora no futuro e a autoria de artigos científicos é muito importante nessa área. Mudar de nome iria complicar a minha vida profissional. Além do mais, meu esposo não se importa com tal formalidade.