Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mislaine
Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais

Janeiro 2021 me caso e estou sem emprego

Mislaine, dia 3 de Janeiro de 2020 às 01:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Bom, não é impossivel casar com apenas um trabalhando, mas também não é facil deixar de querer fazer algo pelo tao pouco dinheiro, meu casamento ficou por 24.000 mesmo nao tendo muita coisa que desejo queria diminuir esse numero mas ta compicado... anciosa e triste pois o ano passa rapido demais pra eu ficar assim com pouca expectariva e medo de dar errado .

18 Respostas

Última atividade por Mislaine, dia 9 de Janeiro de 2020 às 13:43
  • Mislaine
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer um cha do cofrinho/envelope pra nos ajudar
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mislaine! Smiley ring

Tenha calma e continue buscando um trabalho. Smiley smile

Enquanto algo mais fixo não aparece, é possível apostar em algumas ideias para ter uma renda extra. Vem ver o que outras noivinhas fizeram:

Renda extra!

Renda extra - como começar?

Renda Extra para o Casamento

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma dica que funcionou comigo... Meu casamento foi pouca coisa mais caro. Pedimos o presente em dinheiro. Salvou a gente.

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo, noivinha. Atualmente apenas meu noivo trabalha, eu faço bicos (trabalho com iluminação e som em festas, fico de babá, faço doces para fora) e ainda estudo.

• Responder
  • Mislaine
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Mislaine
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sera para 100 pessoas e quero diminuir mais ainda
    • Responder
  • Mislaine
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada carol, irei sim continuar procurando e procurar fazer algo, uma otima ideia
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar certo noivinha. Vai cortando gastos e tento somente o essencial, quantos convidados tem seu casamento? Qual dia da semana marcou? como combinou a decoração? Capricha na mesa do bolo que é onde tira a maioria das fotos, e o restante faz algo mais simples, muito DIY que vai dar certo e será lindo ♥

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha, também me caso em Jan/2021, sei que não é nada fácil, ainda mais na sua situação, mas confia em Deus, estamos no começo do ano, vc terá seu emprego que conseguirá realizar seu casamento, é difícil, porém dá esse passo de fé.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mislaine é realmente muito complicado, passamos pelo desemprego aqui...

Tem um debate meu contando o que passamos, espero que te encoraje! Tenha Fé!

É difícil, mas não desistam! Alerta de Textão!!!!!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu casei desempregada, mas estamos juntos no que der e vier. Tenha calma que em um ano muitas águas vão rolar
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma que tudo vai dar certo, tente rever algumas coisas, se vc não fechou o local ainda procure fazer um casamento diurno mais intimista pq o numero de convidados influência muito no valor, ou se já fechou procure cortar gastos de outros lugares, como lembranças, bebidas alcoólicas, um pacote mais simples de fotografia, doces finos, tenha calma que tudo vai dar certo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue procurando emprego, uma hora você vai encontrar, com certeza! Enquanto isso, opte por bicos ou venda de alimentos que sempre dá uma grana extra... Trufas, salgados, bolo de pote!
    Boa sorte com tudo!
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo sim. Eu estava desempregada também, mas graças a Deus consegui um emprego agora. Uma coisa que pode fazer é aproveitar o tempo livre pra baixar o orçamento. Como? Pesquisando muuuuito e fazendo as coisas em vez de comprar pronto. Você pode reduzir o número de convidados também.
    O que você já contratou? O que pretende contratar?
    Também dá pra ver vestido que só foi usado uma vez pra comprar (depois dá pra tentar vender novamente), usar um sapato que já tenha, afinal vai ficar praticamente escondido.Você já viu quanto vai gastar com convite, lembrancinha, docinhos, etc? Tenta fazer essas coisas, pede ajuda pra alguém próximo.Pesquisa bastante inspiração aqui e no Pinterest. Mas nada de pesquisar coisas que fogem do orçamento hahahahahaSe quiser, me mande mensagem para conversarmos.
    • Responder
  • Mislaine
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, assim espero que tudo dê certo. 🙏💕
    • Responder
  • Mislaine
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaria de pedir ajuda a você, queria me espelhar para conseguir diminuir esse valor, voce pode me ajuda?
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou desempregada, e muita coisa eu tive que pesquisar bastante para conseguir encaixar no nosso orçamento, pois só ele trabalhando fica puxado, tem muita coisa que para diminui o valor eu mesma vou fazer.. Mas não desista e nem desanime vai dar tudo certo no final.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, tudo dará certo.
    Vocês tem um tempinho ainda e Deus está cuidando de tudo!! Aos poucos tudo vai se ajeitando.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas