Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Ativa Janeiro 2019 Piauí

Jantar, brunch ou coquetel?

Mariane, dia 10 de Agosto de 2018 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Olá meninas!! Tudo bem?
Ajudem uma noiva indecisa que há sete meses do casório não sabe o que servir no dia rs.
Eu e meu noivo optamos por um casamento rústico/romântico simples, pra cerca de 80 convidados, num fim de tarde. Qual das opções acima citadas seria mais viável e econômica?
P.s não haverá bebida alcoólica - só um brinde com champanhe na hora do bolo.
Aguardo opiniões e sugestões 😊😉

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Agosto de 2018 às 08:54
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariane!

    Te deixo um debate com sugestões que podem te interessar:

    Cardápio de mini wedding rústico à tarde

    Cardápio de coquetel e finger food

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Piauí
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos esclarecimentos!! Estão me ajudando muito 😉😉
    Eu e meu noivo estamos entrando em um consenso aqui rs
    Em breve posto a escolha pois aqui em Teresina a diferença entre o jantar e o coquetel, da forma que queremos, costuma ser pequeno (pelo menos, foi o que me disseram, né). Agora analisando os orçamentos 😬
    Abraços 😊
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brunch é servido entre café da manhã e almoço (lanche da manhã). Jantar é jantar, rsrs. E coquetel é o "lanche da tarde" por excelência, normalmente com cocktails alcoólicos e canapés (finger foods)
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O coquetel é mais econômico e se ajusta bem com o horário do casamento, na sempre vale uma degustação, não é mesmo!
    Boa sorte com a escolha! 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Setembro 2026 Rio Grande do Sul
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei coquetel pois acho mais chique e simples pra ambos os lados. Kkkkk

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vamos lá o Brunch geralmente e utilizado em casamentos no período da manhã, como o seu e a tarde/noite, o coquetel seria mais econômico, eu tentaria acrescentar alguma coisa tipo 1 massa para ficar mais completo, o Jantar também seria ótimo porém dentre as opções ele e o mais caro , porém dependendo do cardápio pode ser uma boa opção

    • Responder
  • Paulo
    Noivo Constante Março 2019 Rio Grande do Sul
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o coquetel é o mais econômico.
    Nós íamos de brunch, mas os nomes das comidas eram complicados (pensamos nos convidados se perguntando, o que é isso? Kkkkkk) e por 5 mangos a mais optamos por galeto e acompanhamentos (prato típico aqui da região de Caxias do Sul, RS)
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu optava por jantar porque sempre prefiro comida e se vc ver orçamento do jantar para o coquetel a diferença é pouca
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja que qr algo mais econômico então serve o coquetel

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas