Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carla
Noiva Constante Junho 2018 Espírito Santo

Largando o colo da mãe

Ana Carla, dia 1 de Novembro de 2016 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 68

Ontem antes de dormir me peguei pensando , na saudade que vou sentir da minha familia ! Principalmente da minha mãe ,depois que eu me casar e me Bateu um medo tão grande hahaha uma Vontade de chorar kkk

Mais diz ai Noivinhas e Casadinhas como vocês lidam com isso ?

Levante a mão quem ainda não saiu da casa dos pais e só sairá depois do casamento!

Mae e Filha

Mae e Filha

Mae e Filha

Mae e Filha. Casar e morar junto é uma delícia, mas a comidinha e o carinho da mãe e do pai vão deixar saudade. Como lidar com isso?

68 Respostas

Última atividade por Bihbih, dia 9 de Novembro de 2016 às 20:31
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bihbih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca frio nisso!Smiley cry
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Abril 2019 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto com meu futuro marido kkk já faz cinco anos . E mesmo assim bate saudade da mamae
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim é a leia da vida,a gnt tem que passar por isso rs sim com tempo tudo vai se ajeitando e a gente acustuma con a nossa nova vida Smiley winking
    • Responder
  • Marciely
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Paraná
    Marciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou sentir bastante falta,além de ser filha única sou muito apegada com meus pais.. Mas no fim tudo da certo né, a vida tem que seguir Smiley heart
    • Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

triste é mesmo , mais temos que dar nossos passos é a lei da vida .. mais vc vai ver .. vcs vai ficar mais apegado uma a outra nessa fase Smiley laugh

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso assim que depois que eu casar nós vamos ficar mais unidas do que antes kkk isso é bom

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bate aquele frio na barriga né kkk

• Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkk pois é .. mas no final da tudo certo .. precisamos acostumar né?

Assim como sei que pra elas não foi fácil ver a gnt começar a namorar, depois noivar e casar!

Pra gente tb não é .. mas faz parte é a lei da vida!

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bihbih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei como vou lidar com essa situação, acho que no começo será difícil! Nunca fiquei longe dela por muito tempo RS! Mais confesso que só de pensar já bate o desespero RS!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um mês que casei noivinha e a saudade é grande!! E olha que minha mãe mora à 2 km de mim. kkkkk
    Eu vou lá umas 4 vezes na semana. Mas com as responsabilidades da nova vida de casada, fica difícil visitá-la todo dia. E nas folgas do maridão não gosto de sair sem ele. Rsrsrs
    E todoooo dia nós conversamos pelo telefone. Mínimo de 30min de conversa. kkkkkkkkkkk
    Nós duas somos chicletes!!!
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz 2 semanas que casei, eu nunca fui muito a pegada rs mas nos ultimos anos eu minha mae e irma viramos um grude,fora isso tem a nina minha filhinha dog rsrs eu ja imaginava que ia sentir saudade,1 ano antes de casar meu noivo foi morar comigo ba casa da mnha mae (viro filho dela), voltamos da lua de mel e depois de uns 2 dias a gnt ae mudou pro ap,sai chorando junto com meu noivo ficamos tristes no dia, mudei de bairro mas demor uns 40//50 min pra ir ver ela de bus de carro uns 10 rsrs enfim é muito triste siiim, doi demaiiis ...nao vejo a hora de divir a guarda da minha dog kkkkk e trazer pra ficar comigo aqui rs e falo todo dia com as duas Smiley winking
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só mora eu e minha mãe, não gosto nem de ficar pensando em deixar minha mãe sozinha, ela é toda dependente se mim... Mas vou morar perto então isso ameniza um pouquinho!

Largando o colo da mãe - 1
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou meio desapegada da minha mae(pelo menos eu acho) nunca fiquei muito tempo longe, o maximo 5 dias, mas não sei como será depoi de casar, sinceramente acho que vou sentir falta da facilidade que ela me traz, pois ela faz minhas coisas quando não estou em casa, faz minha comida, lava minhas roupas pois eu nao consigo fazer por falta de tempo. Não vou morar muito longe, vou morar na cidade ao lado ums 50 min. de carro, quando falei isso com ela ela quase chorou. mas isso é uma coisa que eu só vou saber como é depois que eu casr kkk;

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Plenamente acho sim que a intimidade vai almentar depois do casamento ..e fortalece muito mais a união .. a saudade vem, mais nada melhor que uma visitinhas para matar essa saudade kkk

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é temos que dar nossos passos .. sim nos adequamos com o tempo .. Vai dar tudo Certo

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

eu tbm estou super animada .. pois é aqui em casa tbm é assim por ter 4 irmãs e 1 irmão .. nunca tive proiridade sobre nada , e nem liberdade nenhuma .. acho que vou amar a liberdade de estar na minha casa , mais quando eu ficar sozinha acho que aquele vazio vai bater .. vou sentir saudade da bagunça da gritaria dos 5 kkkk

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

aii que fofo que ele é ..que bom que ele te entende kk eu penso a msm coisa amiga elas nunca iriam me deixar falando sozinha, imagina acho que eu faria o msm ou no minimo acordaria ele kkk

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é esse é um dos passos que precisamos dar haha infelizmente ele causa a saudade de casa ..mais com o tempo nos adequamos a nossa casa ..Vai dar tudo Certo Smiley shame

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

sim conforta msm .. no meu caso acho que vou ficar mais apegada a minha mae quando eu casar haha .. Vai dar tudo Certo .. Deus cuida de Nós

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vai ser facil msm .. mais com o tempo vai se adequando as coisas .

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu espero viu noivinha! Mãe deveria ser eterna!

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Eu estou sofrendo com isso também! Sou extremamente apegada a minha mãe.... Direto choro por ter que mudar kkkk... Não sei como lidar com isso!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A unica parte ruim kkk

ja choro só de pensar, ela é minha melhor amiga Smiley heart

• Responder
  • Carolinne
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carolinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ira ser bem dificil p/ mim. Chega da vontade de chorar e um medo enorme.

mas me conforta saber que estou com meu amor ..

• Responder
  • Malu
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, estou no mesmo dilema. Lá na casa da minha mãe é tudo animado, e na minha vai ser um silenciioo. Já sinto um vazio imenso.Eu só vou embora também depois do casamento, queria muito morar perto da minha mãe, mas infelizmente nosso apê fica próximo da família dele, não vai ser nada fácil.

• Responder
  • Tascyla
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Tascyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, estou no mesmo dilema que vocês , sou filha única , e eu tenho só 18 anos rs, já estou morrendo , tem dias que choro , mas ao mesmo tempo fico feliz de saber que vou estar com o amor da minha vida , mas o pior é que eles vão morar em Divinópolis , estou triste porque sei que não vai ser nada fácil .
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu bem sei que vou sentir muita falta de casa mas acima de tudo da minha mãe... Eu chego do serviço a primeira coisa que eu escuto é um "como foi seu dia hoje" e ela me escuta falar cada detalhe... Eu gasto horas conversando com ela sobre o meu dia e ela contando do dia dela como foi também... Vou ter que colocar uma linha de telefone bem potente pra aguentar nós duas!

• Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaain nem me fale, sinto um medo tremendo toda vez que penso nisso.... Por outro lado estou tão ansiosa, que poder estar todos os dias ao lado da pessoa que amo *-*

• Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ashuahus' que fofura!!!

• Responder
  • Diego & Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Diego & Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma certa tristeza né noivinha? Sair de perto da mãe, por mais que às vezes role umas briguinhas rss...

Eu vou sair em breve daqui a um mês e vou sentir ainda mais saudades pq irei morar em outra cidade.

Felicidades!

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou animada para viver isso, tenho a necessidade de fazer as coisas do meu jeito e na casa dos meus pais não tem como, não há liberdade nem mesmo para trocar a cor do meu quarto...

Quero entrar NA MINHA CASA, fazer a comida do jeito que quero, cuidar das minhas coisas sem ninguém mecher...

Só sairei da casa deles quando casar, mas estou muito animada!

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O maximo que já fiz na vida foi me mudar de quarto, sempre morei na mesma casa, com as mesmas pessoas, os memos vizinhos e agora será tudo novo, bate um medinho as vezes kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas