Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carla
Noiva Constante Junho 2018 Espírito Santo

Largando o colo da mãe

Ana Carla, dia 1 de Novembro de 2016 às 09:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Ontem antes de dormir me peguei pensando , na saudade que vou sentir da minha familia ! Principalmente da minha mãe ,depois que eu me casar e me Bateu um medo tão grande hahaha uma Vontade de chorar kkk Mais diz ai Noivinhas e Casadinhas como vocês lidam com isso ? Levante a mão quem ainda não saiu...

Ontem antes de dormir me peguei pensando , na saudade que vou sentir da minha familia ! Principalmente da minha mãe ,depois que eu me casar e me Bateu um medo tão grande hahaha uma Vontade de chorar kkk

Mais diz ai Noivinhas e Casadinhas como vocês lidam com isso ?

Levante a mão quem ainda não saiu da casa dos pais e só sairá depois do casamento!

Mae e Filha

Mae e Filha

Mae e Filha

Mae e Filha. Casar e morar junto é uma delícia, mas a comidinha e o carinho da mãe e do pai vão deixar saudade. Como lidar com isso?

68 Respostas

• Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii minha linda

Casei dia 08/10 .. e na 2° semana morando junto com meu marido e algumas ruas longe do meu pai .. senti saudade de casa rs .. foi assim:

Eu estava lanchando, e ele deitado, estávamos lanchando .. e do nada ele cochilou, e me deixou falando sozinha kk naquele momento senti um vazio muito grande, uma sensação de estar sozinha mesmo ele estando ali e o pior fiquei chateada com ele, pensando q minhas irmãs jamais me deixariam falando sozinha haha as lágrimas coemçaram a rolar no meu rosto .. e de repente ele acordou, e me viu chorando, começou a perguntar oq aconteceu? porque eu estava chorando? e me abraçou rs .. eaí contei .. depois daquele dia ele espera eu dormir antes dele pegar no sono !! haha

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desapegar dos pais é algo que um dia acontecerá.. até a Bíblia fala "Deixar pai e mãe..." no começo pode ser um pouco duro, mas depois acostuma! kk

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me casei ainda mas já morei longe dos meus pais. 8h de viagem, nunca tinha me afastado deles assim... e é verdade, faz uma falta enorme... mas nos 3 anos q fiquei longe, as coisas simplesmente melhoraram muito... falava com eles ao telefone todos os dias, e a amizade e união entre nós se fortaleceu infinitamente mais... hj, voltei a morar com eles, mas sempre haverá a saudade e o medo de deixá-los... mas a gente supera... e nas visitas somos muito mais mimadas rsrs
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tô assim kk fico triste de sair e deixar minha mãe
    • Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Triste é muito ..Mais temos que dar nossos passos para uma nova vida ..Acho que depoius do casamento vao ficar ainda mais apegadas msm morando longe Smiley laugh Vai dar tudo certo !!

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino ..acho que quando casar vai ser ainda maior sua intimidade com ela ! Vai dar tudo Certo Smiley laugh

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu sou a filha mais nova da minha mãe. Como as minhas 2 irmãs são casadas, moro eu e minha mãe e posso te dizer que é uma "melação" só, eu e ela, ainda mais quando ficamos só nós duas, é algo tão maravilhoso, compartilho tudo com a minha mãe e depois de Deus ela é meu alierce. Eu só vou embora também depois do casamento, queria muito morar do ladinho dela, mas infelizmente nosso apê fica próximo da família dele, não vai ser nada fácil, mas ele disse que todo final de semana vamos vê-la, enquanto isso eu fico só imaginando sabe, mas sei que ela vai entender e não tem dúvidas do quanto vou encher o saco dela. Smiley heart

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E desse jeitinho...rs

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que minha ficha só vai cair quando arrumar minhas malinhas aii ja viu o chorôrô kkk Mais assim espero !! Vai dar tudo certo !!Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Elu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me fale... vou morar em outra cidade cinco horas de viagem de onde minha familia mora.... e nuca fiquei loge deles... eatou com medo tambem .... mais tento nao ficar pensando nisso sabe acho q ficar pensando a gente acaba sofrendo antes da hora.... mas é muito triste
    • Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tempo de Amadurecer é verdade temos que dar nossos passos ..Deus Cuida de Nós...Aguenta hehe Vai dar tudo Certo Smiley ring

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É necessario darmos nossos passos ..como disse nossa amiga aqui encima nos tornar adultos tem dessa !! é a lei da vida !! Mais Vai dar tudo Certo ..

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm mesmo sabendo que vou morar por perto nao é a mesma coisa ..

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha amiga chorou na Primeira semana , As outras já foram tranquilas ..ela nao se ve longe da Mae .. são super coladas ate hoje ..ja morou longe da mae maishoje ela mora na casa da frente da mae dela kkk

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém tenho fé que sim
    • Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino como vai ser Noivinha .. Mais vai dar tudo certo !

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não gosto nem de imaginar pq durmo na mesma cama com minha mãe, tomamos banho juntas, saímos juntas é como se eu fosse a mãe dela...sentirei muita saudade!!! Ela chora de vez em quando ao ficar pensando nisso!!! Tadinha me seguro pra bancar a forte mais desabo por dentro. Amo minha mãe, melhor amiga meu tudo. Já passamos e ainda hoje tantas coisas juntas....seja coisas boas ou ruins...
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que difícil pra muitas pessoas imaginar que depois do casamento elas serão as matriacas da família a partir dequele dia muitas mudanças estão por acontecer... Com isso tomar atitudes... sabe é a lei da vida! Se tornar adultos tem dessas! Rsrs
    • Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amigaa eu tenho uma Amigona que chorou 1 semana toda por causa da saudade da Mae , elas sempre foram muito grudadas .. ai quando casou a saudade bateu .. Mais hoje ela mora na frente da casa da mae dela kkk

• Responder
  • Ana Carla
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino ..Pra mim ainda falta 1 ano e o coraçao ta apertadinho kkk ..Tempo de Amadurecer .

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem gosto de pensar, sou muito apegada a minha mãe, acho que vou sentir muita falta no começo.

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha ainda não parei para pensar.

Mesmo sabendo q vou morar próximo da minha mãe e saber que a verei praticamente todos os dias não é msm coisa.

Amo ficar conversando com ela,comer sua comida tantas coisas.....a ficha só vai cair msm quando eu fizer as malas

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha nem fala eu moro na zona norte e vou morar na zona leste, não quero nem pensar em quanto tiver que fazer minhas malas, tentarei dar um jeito de visita-la na semana mesmo que fique corrido pra mim.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juro que prefiro nem pensar nisso. Sou muito apegada a minha mãe e sempre estamos fazendo tudo juntinhas! Meu coração vai ficar tão tristinho, mas sei que é necessário. Talvez, a pior parte pra mim será essa.

• Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,no meu caso vou mudar de cidade, de estado, estarei a cerca de 800km de distância da minha querida mãe que faz tudo para mim...só de pensar as lágrimas querem cair, ela confessou que não quer que eu diga tchau , não gosta de despedidas, porém acho que quando cair a ficha pra mim, vou chorar muitas vezes e ela também, sou a única filha mulher, porém ela está feliz, pois tem visto minha alegria, e sabe que a amo demais, ela gosta muito do meu noivo e temos colocado tudo diante de Deus inclusive a mudança, mas que haverá muita saudade não tem jeito...tempo de amadurecer.....aguenta coração!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado flor. No dia em que for arrumar as malas para sair de casa a ficha vai caindo...você se vê apegada a coisas sem sentido...tipo aquela cadeira, aquele cheiro e as obvias como a convivencia com sua familia. Quando voltar lá já não vai ser mais sua casa...rs. Mas é uma etapa nova, terá uma casa só sua e o colo da mãe vai ser ainda mais amado e especial Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeeeeeeeu O/

Olha noivinha estou beeem tranquila, minha mãe sempre me criou meio desapegada dela porque sempre teve medo que se algo acontecesse com eles eu ficasse sem chão...Isso acho que ajudou mas tenho amigas que também tiveram essas mesmas preocupações que você e mesmo que tenha sido duro no começo conseguiram se adaptar bem, então fique tranquila que vai dar tudo certo Smiley heart você sempre vai poder ir lá na sua mãe dar um cheiro nela e aproveitar o colo.

Felicidades, beijos ^*

• Responder
  • Iariany
    Noiva Curiosa Junho 2017 Minas Gerais
    Iariany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todo dia me vejo nesta msm situaçao. como larga o colo da minha mae ainda mais que vou morrar longe dela.

vc sabe que cresceu mais ainda da uma dorzinha deixar eles..

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar pertinho kkkkk não saberia lidar com isso pois meus pais são separados e minha mãe iria ficar sozinha.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus q vou morar bem perto da casa dos meus pais... rsrssssss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas