Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carla
Noiva Constante Junho 2018 Espírito Santo

Largando o colo da mãe

Ana Carla, dia 1 de Novembro de 2016 às 09:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Ontem antes de dormir me peguei pensando , na saudade que vou sentir da minha familia ! Principalmente da minha mãe ,depois que eu me casar e me Bateu um medo tão grande hahaha uma Vontade de chorar kkk Mais diz ai Noivinhas e Casadinhas como vocês lidam com isso ? Levante a mão quem ainda não saiu...

Ontem antes de dormir me peguei pensando , na saudade que vou sentir da minha familia ! Principalmente da minha mãe ,depois que eu me casar e me Bateu um medo tão grande hahaha uma Vontade de chorar kkk

Mais diz ai Noivinhas e Casadinhas como vocês lidam com isso ?

Levante a mão quem ainda não saiu da casa dos pais e só sairá depois do casamento!

Mae e Filha

Mae e Filha

Mae e Filha

Mae e Filha. Casar e morar junto é uma delícia, mas a comidinha e o carinho da mãe e do pai vão deixar saudade. Como lidar com isso?

68 Respostas

• Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu saí de casa bem antes de casar ( não sou casado ainda) então por experiência própria, de muito carinho e amor enquanto está junto dela, no meu caso mudei de cidade e a distância impedi de vê lá sempre !!! Então noivinha, fica apenas saudades e quando você volta não é a mesma coisa... Tudo muda ! Rs
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sai da casa da minha mãe e só sairei quando casar. Ai noivinha que dificil, hoje até que já estamos superando, mas no começo tive que lidar com o ciumes dela, pois sou filha única de pais separados, então já viu né. Me peguei muitas vezes chorando de pensar no dia após o casamento, mas agora estamos bem melhor e superando essa fase kkkkk Agora só nos resta viver um dia de cada vez kkkk

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 Bahia
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não vou sentir falta pq minha mãe mora em outro estado, e meu pai mora no trabalho e só está em casa uma vez na semana, aí nesse dia que ele vim é só eu ir na casa dele, não vou sentir esse baque tão forte. Mas sei como é, pq quando minha mãe foi mora longe eu senti muito, hj em dia é mais tranquilo.
    • Responder
  • Edrisia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
    Edrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando por isso... Falta 31 dias pro meu casamento é como sou filha única meu coração fica pequenininho... Já me pego sentindo saudades da casa dos meus pais...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas