Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Lavando roupas | Dica

Sara, dia 24 de Junho de 2014 às 16:17

Publicado em Fórum Vida de casal 131

para quem ja mora junto, vou contar minha experiencia de lavar roupas rsrsrs 1ª dica: teve uma noivinha que criou varios debates com várias dicas, eu me lembro que era cheio de dicas, mas não consigo me lembrar da noiva que criou rsrsrs mas eu amei rsrsrs em um desses debates dizia para passar xampu...

Para quem ja mora junto, vou contar minha experiencia de lavar roupas rsrsrs

1ª dica: teve uma noivinha que criou varios debates com várias dicas, eu me lembro que era cheio de dicas, mas não consigo me lembrar da noiva que criou rsrsrs mas eu amei rsrsrs em um desses debates dizia para passar xampu na gola da camisa social, qnd estiver com manchas, meu marido trabalha de social, essa dica foi mto preciosa para mim, eu passo o xampu, espalho e jogo na maquina com as outras roupas, limpa q é uma beleza Smiley smile

2ª sabão líquido, meninas, o coisinha deliciosa viu!!! eu usei até agora 2 marcas, OMO e ariel (ariel na cor verde) os 2 são ótimos, mas o ariel verde tem um cheirinho delicioso!!!! na maquina eu coloco no lugar do alvejante liquido, o ariel não tem tampa dosadora, o omo tem, para cada tanque ou maquina cheio, uma tatampa cheia, então eu ia dosando de acordo com o nível de agua q ia usando, se fosse médio usava metade da tampa, e assim por diante, o ariel q não tem tampa dosadora vc pode usar um copo daqueles de bar, ou uma xicara q tbm ajuda Smiley smile

mas eu só uso sabão liquido nas roupas, em roupas de cama/banho, tapetes, panos de chão, uso um sabão em pó mais baratinho rsrsrs

3ª dica: vanish, tudo de bom!!! eu só uso o de roupas brancas, coloco uma medidinha na maquina (de acordo com a quantidade de roupa), se tem alguma mancha eu jogo um pouquinho de pó em cima da mancha, um pouquinho de agua e passo o fundo do potinho medidor (que nem no comercial mesmo) e jogo na maquina, mas se vc tem alguma peça que esta bem suja mesmo, ai vale vc deixar de molho com sabão e vanish na agua morna

4ª dica: essa é da minha mãe... tem mancha de gordura na roupa, passa detergente na mancha antes de colocar para lavar, na roupa seca mesmo, qnd lavar a mancha vai sair

5ª dica: se sua maquina tiver a opção "molho amaciante" ou alguma coisa parecida, use e abuse desse recurso rsrsrs, alem das roupas ficarem macias vc vai se lembrar desse bendito recurso qnd passar roupa kkkkk

meninas que ja moram junto, ou mesmo as que tem dicas de mãe, compartilhe com a gente

espero q ajude vcs

bjs

131 Respostas

• N
    Noiva Ativa Setembro 2015 Amazonas
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo nao sabia do xampo
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fantásticas suas dicas Sara!!!! Adorei...tb uso o Ariel mas o roxo, uso a tampa dosadora do Surf que eu usava antes, mas o Ariel é melhor!!! Uso ele pra tudo pq rende mais do que o sabão em pó...adoro!!! Vanish tb é ótimo, uso sempre...A dica do detergente funciona mesmo...manchei uma blusa novinha com silicone e o detergente tirou tudinho!

Pra manchas de suor é legal deixar de molho com 3 colheres de sopa de vinagre no balde com água. Melhora bastante. E tb colocar bicabornato na lavagem ajuda.

Ai eu detesto lavar roupas...graças a Deus que tem máquina de lavar, Ariel e Vanish...kkkk

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que dicas valiosas!Ameiiii

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas