Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Indianara
Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais

Leiam, por favor! Só vocês que já passaram ou vão passar me entendem.. preciso da ajuda de vocês !! De coração

Indianara, dia 5 de Março de 2020 às 14:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 103

Noivinhas boa tarde! Preciso muito da ajuda de vocês.. desde o começo minha prima de 6 anos queria entrar no meu casamento como porta aliança, mas aí minha sogra veio e ficou falando falando falando e aí a gente acabou decidindo colocar a minha cunhada ( de nove anos) Pra ser a porta aliança,...
Noivinhas boa tarde! Preciso muito da ajuda de vocês.. desde o começo minha prima de 6 anos queria entrar no meu casamento como porta aliança, mas aí minha sogra veio e ficou falando falando falando e aí a gente acabou decidindo colocar a minha cunhada ( de nove anos) Pra ser a porta aliança, juntamente do meu primo de 10. E até então duas primas pequenas do meu noivo iriam entrar, ( Uma como florista (10) e outra como porta botão (5) ) mas aí acabamos tirando elas da lista, E quando foi ontem a mãe delas veio me mandando mensagem Perguntando qual seria o modelo de vestido que eu queria para as meninas entrarem, aí eu fiquei surpresa porque até então elas não iriam entrar!! E aí depois minha sogra vem me falando que tinha colocado elas pra entrar porque ela tinha ficado muito felizes com casamento e queria muito entrar, e aí eu decidi colocar a minha cunhada e a prima do meu noivo de 10 anos pra ser em Flor está juntas pois tem a mesma idade o mesmo tamanho, e a outra prima dele de cinco anos junto com a minha prima de cinco anos sendo floristas, Mas aí quando falei isso pra minha sogra ela deu um surto e disse que minha cunhada QUERIA ser porta aliança e que ELA FAZIA QUESTÃO que ela entrasse de porta aliança .. conversei com meu noivo e AMBOS concordamos em colocar assim, as duas de porta botão !! Aí a minha sogra começou a falar que se não fosse assim ela não iria gostar, que não iria agradar.. e gente, eu já avisei “NÓS PREFERIMOS ASSIM” “COMO NÓS SENDO OS NOIVOS” mas parece que ela NÃO ENTENDE! Gente socorro ! Que que eu faço ? 😔😔 to muito triste com isso, pq nós queremos uma coisa, mas ela insiste em querer outra como se a festa fosse dela! Eu to mega chateada, e sei que ela vai ficar jogando indireta e ficar falando coisas depois .. me ajudem 😞

103 Respostas

• Indianara
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conversamos e preferimos que seja melhor do jeito que escrevi, as duas de 10 como porta botão e as duas de 5 como floristas! Nós achamos melhor assim..
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a sua vontade!!!! Não tem essa de ter que ser isso ou aquilo. Eu acho que a palavra "casamento" invoca os palpiteiros de plantão.
    • Responder
  • Indianara
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é .. ela sempre se meteu aí vem falando “vou deixar vocês resolverem, não sei pq eu ainda me preocupo com isso” e eu sei que meu noivo tá quase surtando, nem mesmo ele tá aguentando isso, e tá chegando ao ponto de cancelar tudo e só casarmos no cartório!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as vezes nós como noivas e dona da festa devemos ser um pouco grosseiras com as pessoas que palpitam tanto. É um saco essa história de gente querendo mandar.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara, me dá até raiva de ler relatos de certas atitudes de pessoas tão próximas aos noivos. Eu fui mais radical é cortei crianças, padrinhos e madrinhas para o cortejo. Não estou tendo problema algum em quem vai levar o que. Se vc quer muito ter crianças no seu cortejo, faça da forma que bem entender, porque a noiva não é sua sogra e sim vc. Se alguém ficar de cara feia, vai passar tenha certeza disso.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Conversa com seu noivo sobre essa situação, ao meu ver sua sogra tem que aceitar oq vocês dois decidirem, pois o casamento é de vocês!
    • Responder
  • Indianara
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    **As duas de 10 anos serem porta botões e as de 5 anos serem floristas**
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas