Oiii gente linda 😊 queria saber com vocês , vocês terao lembrançinhas para os convidados no grande dia ? Se sim oque vai ser ? Estou com dúvidas ☺️ para padrinhos já escolhi canecas personalizadas, mas e os convidados faco oq ? Me ajuddeeeem
Oiii gente linda 😊 queria saber com vocês , vocês terao lembrançinhas para os convidados no grande dia ? Se sim oque vai ser ? Estou com dúvidas ☺️ para padrinhos já escolhi canecas personalizadas, mas e os convidados faco oq ? Me ajuddeeeem
Ver mensagem citada
Menina, aqui estamos numa dúvida que só, as lembranças dos homens já decidimos, agora para as mulheres ainda não, tirando as madrinhas e padrinhos.
Oi noivinha, No meu casamento darei os clássicos bem casados, terá cabine de fotos, darei também mel em vidrinhos e estou me esforçando para dar chinelos para a mulherada, minha sogra quer complementar com suspiros mais estou achando que vai ficar muita coisa, ou preferiria aquelas balas de noiva caseira, acho uma delícia!
Na internet existe milhões de opções basta pesquisar muitoooo Boa sorte 🙏🏽
Noiva Ativa
Julho 2023
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para os convidados eu vou dar aromatizadores Além de ser bem mais em conta, eu achei uma ótima forma de presentear
Ver mensagem citada
Comprei os mesmos aromatizadores e vão ficar lindos. Também pensei em fazer chaveiros de croche para madrinhas (por ser algo feito por mim) porém tô sem tempo. Daí comprei canecas pra os padrinhos e pais e estou rezando para chegar a tempo. 😅
Oi Noiva, por aqui faremos copos personalizados com nosso logo, vou deixar nas mesas para usarem na balada (para não ter perigo de quebrarem os copos de vidro), ganhamos os bem-casados e darei também potinhos com temperos e nossa tag, por aqui adoramos cozinhar e achamos tudo a ver com a gente. Esta em alta também vela aromáticas e chaveiros de macrame ou personalizados, acho lindo.
Segue a foto do potinho de temperos que faremos aqui:
Amei a ideia das canecas, acho um charme e queria dar para meus padrinhos também kkk mas n achei barato em nenhum lugar
no meu casamento ei ia dar suculentas com um arranjinho de juta e uma tag´porém quando eu contratei as fotos e filmagem tinha a opção da cabine de fotos então no meu casamento a lembrancinha será as fotos.
Oii! Nossa lembrancinha será bem-casado! Achamos uma ótima opção por não ser algo que ficará esquecido na estante ou jogado no lixo como as lembrancinhas de papel!
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pretendo dar bem casado ou pão de mel e suculentas.
Simmmm, teremos lembrancinhas, achei muito fofinhas uns aromatizantes que vi na shopee e ao que tudo indica eles serão as lembrancinhas dos meus convidados, tava pensando em fazer chaveiros também vi opções lindas de crochê, tô querendo muito fazer, ainda tenho um pouco de dúvidas enquanto aos chaveiros, mas ficam muito lindos tô querendo arriscar
Por enquanto fechamos apenas as lembrancinhas comestíveis, terá brownie e bem casado, e também bem casado de pote para os padrinhos.. Gostaria de dar um home spray mas até lá vemos de acordo com o orçamento porque também faremos chá de panela..
Mas a princípio se for para incluir mais lembrancinhas seria os macarons, vamos dar uma sacolinha kraft com lacinho e nossas iniciais para os convidados levarem com eles os docinhos do casamento então na bolsinha ficaria: 3 a 4 doces do casamento, 1 brownie ou bem casado e 1 macaron..