Oiii gente linda 😊 queria saber com vocês , vocês terao lembrançinhas para os convidados no grande dia ? Se sim oque vai ser ? Estou com dúvidas ☺️ para padrinhos já escolhi canecas personalizadas, mas e os convidados faco oq ? Me ajuddeeeem
Oiii gente linda 😊 queria saber com vocês , vocês terao lembrançinhas para os convidados no grande dia ? Se sim oque vai ser ? Estou com dúvidas ☺️ para padrinhos já escolhi canecas personalizadas, mas e os convidados faco oq ? Me ajuddeeeem
No meu casamento fiz mine suspiros, que ficaram na mesa dos convidados, aromatizadores e taças personalizadas, que foram usadas na festa e os convidados levaram. E os arranjos das meses foram feito por mim e minha família, então os convidados também levaram como lembrança. Foi ótimo
Estou pensando em suspiros para substituir os bens casados. Mas tenho uma dúvida, acham q fica pouco só os suspiros? Pq normalmente é entregue bem casado e mais alguma coisinha rsrs
Ver mensagem citada
Oii, tudo bem? Desculpe a intromissões mas quanto ficou mais ou menos o orçamento das velas? Acho muito legal e elegante porém onde pesquisei os valores não são muito acessíveis.
Fui em um casamento recentemente e acho que vou adotar a ideia deles. A lembrança foi uma sacola de papel com os doces da festa dentro. Eles optaram por deixar só alguns doces expostos da mesa do bolo, além de doces finos e os tradicionais, também incluíram biscoitinhos amanteigados, esses de fábrica mesmo, foi uma alegria pra todo mundo. Então na sacola foram os doces, finos, tradicionais, os biscoitos, uma fatia do bolo, um brownie e um bem casado. Achei ótimo.
Noiva Principiante
outubro 2023
Rio Grande do Norte
Oi, noivinha! Por aqui estamos pensando nos suspiros, acho que é uma lembrancinha legal por ser comestível, e assim todos podem pegar e realmente aproveitar... Outra opção que tenho achado muito legal é das garrafinhas de vidro com tempero. Ainda estamos decidindo!
Eu fiz um cheirinho em spray que vai ser o mesmo cheiro do dia do casamento. Aí quando eles passarem em casa automaticamente vão lembrar do casamento (o cheiro remete lembranças)
A lembrança por aqui vai ser vela aromatizada e chinelo. E se alguém puder indicar fornecedor de chinelos $$$ acessível, eu agradeço.
A moça que vai fazer os meus suspiros, é maravilhosa!!!!! Ela é de Jacareí -SP, mas entrega em outra localidades, preço super acessível, caso alguém queira passo o contato no Instagram
Ver mensagem citada
Você é de onde? Minha cabine ficou em 700,00. Fechei pq foi um preço acessível mediante as demais, e já conheço o trabalho também. Eles atendem no vale do Paraíba, se precisar passo o contato
Farei lembrancinha sim, no meu será uma rosa de suspiro. Algo bem simples pois já terá. Cabine de fotos, então as fotos já são lembrancinhas também. No entanto não é uma regra ter lembrancinha
Aqui vamos ter apenas uma lembrancinha, mandamos fazer um adesivo com nossas iniciais, como uma logo que eu mesma criei, saiu bem baratinho, compramos uns vidros, e vamos fazer escaldas pés em casa mesmo. Porem vimos que da pra colocar eles ate em saquinhos com tag.
Ver mensagem citada
Simm , também acho que vou escolher o bem casado , porém eu queria algo que eternizasse sabe além de ser algo de comer , vamos vêr oque arrumamos 😊