Oiii gente linda 😊 queria saber com vocês , vocês terao lembrançinhas para os convidados no grande dia ? Se sim oque vai ser ? Estou com dúvidas ☺️ para padrinhos já escolhi canecas personalizadas, mas e os convidados faco oq ? Me ajuddeeeem
Oiii gente linda 😊 queria saber com vocês , vocês terao lembrançinhas para os convidados no grande dia ? Se sim oque vai ser ? Estou com dúvidas ☺️ para padrinhos já escolhi canecas personalizadas, mas e os convidados faco oq ? Me ajuddeeeem
Por aqui teremos a cabine de fotos que gera as polaroids de lembrancinha e algo comestível (ainda estou decidindo 😅) mas aqui tem algumas inspirações, espero que te de alguma ideia
Eu não vou colocar lembrancinhas não, porque vou dar chinelos para as mulheres e também vai ter copinhos personalizados, então esses itens já servem como lembrança e assim economizo
Oiiie, eu optei por fazer pão de mel, pois nem todo mundo come bem casado. Foi um sucesso e super compensou pois eu meti as caras e fiz 🫣🫣 Ficou assim 👇🏻
Então também estou na dúvida pros convidados. Pras madrinhas gostei da sua dica kkkkkkk tava pensando em uma ecobag pras meninos e meninos ainda não sei.
Oi, noivinha! Para os padrinhos vou dar a gravata e para as madrinhas ainda estou pensando... Para os convidados pensei em suculentas ou sementes para eles plantarem as flores 🥰 tem tudo a ver com nós. Pense em algo que combine com o estilo de vocês ❤️
Estou cotando cabine fotográfica para que as fotos sejam lembrancinhas também, mas já batemos o martelo e vamos dar copos personalizados (provavelmente o Twister com canudo e tampa) e pretendemos montar uma marmitinha de salgados e doces para os convidados levarem embora, pois casaremos no litoral de SP, e a maioria vai pegar quase 2h de estrada rsrs. Se sobrar verba, quero comprar sacolinha de algodão e personalizar tambem, mas se não sobrar, vou dar na embalagem de kraft mesmo 😅