Boa noite noivinhas🌻❤ o que vocês estão planejando dar de lembrancinha de casamento? No meu serão esses vasos😍 animada pra ver a criatividade de vcs😍❤💋
Boa noite noivinhas🌻❤ o que vocês estão planejando dar de lembrancinha de casamento? No meu serão esses vasos😍 animada pra ver a criatividade de vcs😍❤💋
Eu mesma vou fazer. Vou usar papel kraft e fazer uma caixinha parecida com essa foto, e dentro vou colocar doce de leite em pedaço e o formato será de coração.
Noiva Novata
outubro 2022
São Paulo
Tayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
São lindas! Pensei em cabine de fotos e suculentas !
Estou pensando em fazer uma cesta de guloseimas com as comidas que eu e meu noivo mais gostamos: Queijo, azeite, pimenta, doce de leite! Tudo personalizado com o nosso brasão!
Noiva Esperta
outubro 2020
Rio de Janeiro
Natali ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu daremos as suculentas, bem casados e suspiros. Estamos pensando na possibilidade dos temperinhos também.
A decorada começa a retirar as flores da decoração de uma forma discreta umas 4hrs antes de terminar a festa, começando pela cerimonia e depois para a recepção, ai elas fazem buques e deixam como lembranças para os convidados levarem. E não tem desperdício de flores após a festa, pois geralmente as flores são descartadas.