Boa noite noivinhas🌻❤ o que vocês estão planejando dar de lembrancinha de casamento? No meu serão esses vasos😍 animada pra ver a criatividade de vcs😍❤💋
Boa noite noivinhas🌻❤ o que vocês estão planejando dar de lembrancinha de casamento? No meu serão esses vasos😍 animada pra ver a criatividade de vcs😍❤💋
Ver mensagem citada
É que serão poucas pessoas kkkk não vou gastar pq estou ganhando muita coisa incluindo caixa pra padrinhos e tudo mais...os convites eu mesma estou fazendo
Ver mensagem citada
Mulheeeer, muitoooo dinheiro, vai chegando na hora, acaba o dinheiro e das fontes tmb kkkk, tenta economizar o máximo, e prioriza o que for mais necessário!
Ver mensagem citada
Fiz o download da tag pela Internet e só acrescentei a letra por fora só coloquei a juta com um lacinho (Só não coloquei a tag ainda que minha impressora falhou kkk)
Ver mensagem citada
Entre nesse site "Elo7" estou pesquisando preços lá pra ver se cabe no orçamento mais coisinhas ....É ótimo e tem muitas coisas bonitas, estou amando😘😘
Eu estou pensando em dar suculentas, chinelo Pras mulheres, bem casado, pão de mel, foto da cabine é uma ecobag pra colocar tudo isso hahahaha Tomara q tenha dinheiro pra tudo isso 😰😰
Ver mensagem citada
Lindooos, achei uma graça....pensei em fazer algo em relação as fotos também...Até vi uma câmera fofa q combina com as cores da minha decoração...É uma ótima ideia mesmo..amei sua lembrancinha