Boa noite noivinhas🌻❤ o que vocês estão planejando dar de lembrancinha de casamento? No meu serão esses vasos😍 animada pra ver a criatividade de vcs😍❤💋
Boa noite noivinhas🌻❤ o que vocês estão planejando dar de lembrancinha de casamento? No meu serão esses vasos😍 animada pra ver a criatividade de vcs😍❤💋
Que lindo noivinha! no meu terá um espelho fotográfico, onde as pessoas levam fotos de recordação para casa e será entregue os bem casados e suspiros no fim da festa!
Tinha pensado em dar suculentas, mas a floricultura ao vivo ficou quase o mesmo preço. Aí preferi dar os bem casados, chinelos e colocar floricultura ao vivo.
Estou numa duvida eterna kkk. A princípio queria as suculentas, porém, como será de dia e ao redor da piscina, to querendo fazer sandalias para mulheres e aqueles chapéu (de samba) . Ainda nao me decidi hahaha
Ver mensagem citada
Eu pesquisei no Elo7 e no Pinterest, lá tive a ideia do meu...se ja vc souber como será o estilo do seu casamento será mais fácil 😘😘😘 mostre depois oq escolher 😍
Ver mensagem citada
Padrinhos meus fizeram para os padrinhos deles e eles gastaram menos de 100$ geralmente um bonito pronto é 10$ se for fazer pequeno rende muito e é mais em conta