Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glauu
Noiva Novata Fevereiro 2024 Ceará

Lembrancinha

Glauu, dia 22 de Maio de 2023 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Gente me ajudem pleaseeee, eu não sei o que dá de lembrancinha não pode ser aromatizador, nem mel, nem suculentas, nem chinelas, nem vela, ( sei que é o que tem na maioria) kkkkkkk mas por algum motivo quero diferente, até o momento é só chaveiro que tô pensando e outra coisa tem que dá lembrança diferente prós padrinhos??

8 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 29 de Maio de 2023 às 14:02
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.
    Eu apostaria em lembrancinha comestíveis, não tem erro kkk!
    A minha lembrancinha foi uma mini cúpula com uma rosa dentro mas ja vi mini buquês também, caixinha de acrílico com pérolas dentro... se você buscar no pinterest tenho certeza que vai achar várias opções diferentes.

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado não erra rs
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Agosto 2025 Minas Gerais
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, também sou da turma do algo "diferente" e estava pensando em potinhos com tempero (com frases tipo "O tempero da vida é o amor"), chaveiro com abridor de garrafas, canecas de alumínio, pão de mel com uma tag legal, velas.. ainda procurando ideias e inspirações!

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para lembrancinhas eu adoro as comestíveis, acho que é certeiro que vão gostar.
    Algumas dicas são: suspiros, bem casados, brownie, potinho com doce de leite ou geleia, mini bolo de pote…
    • Responder
  • Glauu
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Ceará
    Glauu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah obrigada pela ajuda estava com essa dúvida 🥰
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Glau, eu dei bem casado, Mas tem casadinhos, suspiros, que eu acho uma delicia, e fica lindo.

    Lembrancinha 1

    Lembrancinha 2

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Glau, por aqui irei ter uma lembrancinha para todos os convidados, inclusive os padrinhos.

    Mas o convite dos padrinhos irei fazer diferente, ao invés de entregar só o envelope, irei fazer uma caixinha com a gravata e necesseire para as madrinhas, e o manual junto é claro.

    Outras sugestões de lembrancinhas: suspiros, copos personalizados, bem casados, sabonetes, potinho de tempero, ou até algo próprio da sua região!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas