Ver mensagem citada
Você ainda tem um pouco mais de tempo para pensar kkkk, já que é em setembro.. Bom, acho bacana sua ideia.. No meu convite enviei necessaire para as madrinhas e gravata aos padrinhos
Ver mensagem citada
Imagina querida! No Pinterest também tem algumas idéias de lembrancinhas para dar no dia do casamento, dá uma olhadinha lá também. Bjs 💋
Para o convite fiz uma caixinha com chocolate, o manual dos padrinhos e uma foto imã, a foto escolhida era sempre os padrinhos com a gente e todos amaram e já deixaram na geladeira (tamanho 5X5 bem fofo e delicado) Para o casamento, fizemos copos de dose personalizado com o nome de cada padrinho, uma necesserie com o nome de cada madrinha, dentro da necessarie colocamos várias coisas de auto cuidado (máscaras faciais, escalda pés..) e um pão de mel com um calendário em pasta americana com a data do casamento
Para o convite fiz uma caixinha com chocolate, o manual dos padrinhos e uma foto imã, a foto escolhida era sempre os padrinhos com a gente e todos amaram e já deixaram na
Ver mensagem citada
Mas Qd é assim com 2 casais sem vínculo. Vc faz 4 lembranças ao invés de duas. E entrega para cada um. Fica mais elegante. Caro! Mais elegante.
Eu ainda não fiz kkkkk acho que já passou da hora de pensar nisso kkk. Mesmo sem fazer tenho em mente uma caixinha de mdf com o guia dos padrinhos uma gravata para os padrinhos e um bombom e para as madrinhas o msm porém no lugar da gravata um par de brinco e um esmalte, porém não tenho certeza ainda rs. Oq achou noivinha aproveita ai e ja me deixa sua opinião kkkkk
Eu dei uma carinha personalizada com minhas iniciais e do meu esposo que pedi para esposa de um colega de trabalho fazer e dentro coloquei 1 xícara escrito "Padrinho" ou "Madrinha" e 1 gravata para os homens e necessaire para as mulheres.
Ver mensagem citada
Oii Marcella, quando os padrinhos são casados facilita muito mesmo rsrs.. No meu caso, tenho 2 casais que não possuem vínculo rsrs, então já complica.. Beijo
Oii Evelin 🥰 eu estava muuuito indecisa com isso, então decidi eu mesma fazer um pouquinho de cada coisa: caixas de mdf brancas, mini paleta de maquiagem para as madrinhas, gravata para os padrinhos, manual dos padrinhos e dois docinhos!
Oi novinha, nós convidamos os padrinhos com uma garrafa de vinho (o que mais amamos) é um rótulo personalizado juntamente com uma gravata no tom que queríamos. Nossos padrinhos são todos casados, o que facilitou nossa vida rsrsrs. Bj
Olá novinha Como eu tive bastante tempo, fui montando aos poucos. Dei aos padrinhos junto com o convite uma caixa em MDF que eu mesma personalizei Coloquei uma cerveja, um mini vinho etiquetados com nossos nomes, duas canequinhas em ágata, uma toalhinha, uma pulseirinha. Eles amaram. E eu achei que ficou muito bonito. Mas também tem muitos modelos de kits prontos para todos os gostos. Tenho certeza que você vai encontrar algo que goste.