O convite para padrinhos já enviei, inclusive coloquei uma necessaire e uma gravata.. Tenho dúvidas do que dar de lembrança no dia, se tiver sugestões rs
Nesse ateliê você encontrar kits prontos, eu quero dar esse aqui e também quero colocar uma necessarie! Esse tem uma gravata e um robe! As necessaries vou comprar no Ateliê das Isis você encontrar ela aqui no casamento.com, ela também tem vários outros tipos de lembrancinhas! Também tem a loja de princesas da clecia onde tem vários modelos de lembrancinha das madrinhas até os noivos daminhas e pajens, e pais! Vou postar aqui para você dá uma olhadinha!
Espero ter ajudado! Esse é um dos kits para padrinhos e o valor é muito bom! 😘🥰
Vou fazer uma caixinha com gravata para eles e um kit de joias para elas (brinco, colar ou pulseira) e no dia da festa quero dar copos personalizados para eles! ☺️
Ver mensagem citada
Na net tem umas idéias de kit beleza com sais de banho, esmalte, pós barba, sabonete, hidratante. Também tem as canecas personalizadas, ecobags, garrafinha de água. Procure algo que você se identifica. Vou ficar na torcida pra você encontrar algo que goste 🙏🏾
eu fiz essas caixinhas de mdf Madrinhas eu coloquei necesser, rasteirinha e robe Padrinhos e coloquei cantil de bolso, gravata + suspensório e 2 mini bebidas
Ver mensagem citada
Obrigadaaa 😍 No momento da cerimônia não!! O que pense em fazer de diferente é deixar uma caixa para colocarem bilhetinhos dentro, mas isso para todos os convidados! E aí só iremos ler no nosso aniversário de 1 ano de casados 😍
Oi noivinha!! Comprei caixa de MDF e eu mesma pintei! Coloquei um convite e um manual dentro da caixinha (fiz no power point) junto com uma gravata para os padrinhos e um robe para as madrinhas!
Para os padrinhos, eu dei suspensório, gravata borboleta azul (a cor que escolhi) e dois bombons. Para as madrinhas, eu dei um creme hidratante, uma toalha de rosto bordada com nome e dois bombons.