Ver mensagem citada
Oii Marcella, quando os padrinhos são casados facilita muito mesmo rsrs.. No meu caso, tenho 2 casais que não possuem vínculo rsrs, então já complica.. Beijo
Oii Evelin 🥰 eu estava muuuito indecisa com isso, então decidi eu mesma fazer um pouquinho de cada coisa: caixas de mdf brancas, mini paleta de maquiagem para as madrinhas, gravata para os padrinhos, manual dos padrinhos e dois docinhos!
Oi novinha, nós convidamos os padrinhos com uma garrafa de vinho (o que mais amamos) é um rótulo personalizado juntamente com uma gravata no tom que queríamos. Nossos padrinhos são todos casados, o que facilitou nossa vida rsrsrs. Bj
Olá novinha Como eu tive bastante tempo, fui montando aos poucos. Dei aos padrinhos junto com o convite uma caixa em MDF que eu mesma personalizei Coloquei uma cerveja, um mini vinho etiquetados com nossos nomes, duas canequinhas em ágata, uma toalhinha, uma pulseirinha. Eles amaram. E eu achei que ficou muito bonito. Mas também tem muitos modelos de kits prontos para todos os gostos. Tenho certeza que você vai encontrar algo que goste.
Daremos para as madrinhas: uma necessaire com o nome de cada uma com um sabonetinho artesanal...e para os padrinhos: a gravata e uma cerveja importada!
Resolvemos dar para cada par de padrinho, uma caixa de madeira, com um minibuque em cima da caixa igual sera o meu rs e dentro da caixa, colocaremos bombons finos que NINGUEM mais vai ter no casamento.
Oi noivinha, não sei se darei lembrança no dia do casamento. Mas acho legal a opção de rasteirinha/havaianas para as madrinhas e caneca de chopp para os padrinhos. 😘
Oi noivinha!!! eu vou dar uma caixa de mdf com o brasão com as nossas iniciais dentro vou colocar: Para as madrinhas terá uma taça de champagne com as nossas iniciais e uma champagne mini e para os padrinhos terá uma taça de cerveja com as nossas iniciais e uma cerveja artesanal. mandei fazer sacolinhas para colocar o presente.