Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Lembrancinhas coméstiveis inspirações e dúvida. o que compensa mais?

Aline, dia 13 de Abril de 2018 às 16:54 Publicado em Fórum Festa 0 78
Guardado
Responder

Oi people! Todo mundo na animação de sexta?

tumblr_mcu9s4zCXX1r9njnu.gif

Espero que sim!

Então lá vamos nós! (não foi por causa da sexta feira 13,kkk)

tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif

Falando de lembrancinhas comestíveis achei alguns debates aqui na comunidade, mas resolvi fazer o meu. Cortei as lembrancinhas que vi e não gostei,rsrs. Decidi que as lembrancinhas do meu casamento serão doces. Pra mim é bem melhor dar algo de comer do que objetos que ficarão jogados em casa ou pior, no lixo.

A minha primeira ideia foi dar bem casados, mas ouvi de algumas pessoas que além de caro é sem graça. Vou confessar que não morro de amores por eles, mas gosto do nome,rsrs. Além de ser bem tradicional.

bem-casado-receita-dani-noce-moca-nestle

Minha segunda ideia que pra mim por enquanto é minha escolha são os pães de mel recheados. Acho uma delícia, mas andei vendo uns preços e não estão muito agradáveis.Smiley cry

Lembrancinhas coméstiveis inspirações e dúvida. o que compensa mais? 1

Aí me bateu aquela dúvida e achei outras opções que são as seguintes:

Brigadeiro no pote (no caso eu mesma faria os brigadeiros, mas teria que ver se compensa por causa do preço dos potinhos). Penso em potes pequenos, nada de compota,kkk.Lembrancinhas coméstiveis inspirações e dúvida. o que compensa mais? 2

Caixinha de doces ou trufas (os doces seriam os do casamento mesmo, sem nada a mais e se der as trufas os docinhos vão ser dados em separado)Lembrancinhas coméstiveis inspirações e dúvida. o que compensa mais? 3

Macarons! Gente, eu tô com a receita desse doce há meses e não lembro de fazer pra testar. Eu acho uma lembrancinha linda, mas se for fazer por fora o preço também não é legal...Lembrancinhas coméstiveis inspirações e dúvida. o que compensa mais? 4

Potinho de balinhas coloridas (jujubas). Achei tão fofa a combinação de cores que pra mim começou a ser um caso a pensar,rsrs.Lembrancinhas coméstiveis inspirações e dúvida. o que compensa mais? 5

E aí meninas com qual lembrancinha vcs acham que consigo economizar mais? Qual ideia agrada mais vcs? Já decidiram o que vão dar de lembrancinha ou mesmo se vão dar alguma?

Bjs!

tumblr_m1q0klTUUT1r4azhvo1_500.gif

78 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 26 de Junho de 2018 às 15:37
  • J
    Noiva Ativa Julho 1999 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar

Ótimas idéias !! Smiley love Smiley love

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Parece que fica bom!😍. Muito obrigada, Joyce! Vou dar uma olhada no vídeo!
    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante Outubro 2018 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu fiz no meu Aniversario de 24 Anos, todo mundo amou, porque não faz muita sujeira na hora de comer kkkk

Vou deixar umas inspirações pra voce aqui embaixo....

Tambem tem no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=6GyWhmvfhYs

Lembrancinhas coméstiveis inspirações e dúvida. o que compensa mais? 6

Espero ter ajudado Voce Noivinha Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Esse pão de mel recheado é muito bom, noivinha!Smiley love

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nunca vi bem casados de pote. Fiquei curiosa,rsrs. Obrigada pelas dicas! Gostei da ideia dos potinhos de plástico.Smiley smile

• Responder
  • Joice
    Noiva Constante Outubro 2018 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar

Eu vu dar bem casados, eu mesmo farei, gasto 20 reais (ate menos que isso), pra fazer uns 50.... sai muito barato, e ainda mais, vou fazer ele no pote.... sai mais em conta ainda, porque sobra muita massa na hora de cortar, e o que sobra, da pra colocar no pote, e ai nao desperdiça.... se voce morar em SP, da pra comprar os potes estilo de papinha na 25 de março, em lote.... acho que sai ate mais barato, agora, se voce mora, em outro estado, tem o mercado livre....
    outra dica, compre os potinhos de plastico, os de vidro, a menos que voce tenha bebe na sua familia que consome as papinhas e tenha os vidrinhos, pra comprar, sai bem mais caro, então os de plastico sao mais acessiveis....
    ESPERO TER AJUDADO

Bjss

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ceará
    Jaqueline ·
    • Denunciar

Vou dar a caixinha de doces e bem-casados/pão de mel, acho um charme embrulhadinhos.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eles ficam lindos, Thais!Smiley love

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar

Gosto do pão de mel embrulhado igual bem casado ^^

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Os suspiros vão sair bem baratinhos.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tô pensando em ter uma área pra fotos no meu bem bonitinha,rsrs.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Gostei do valor,rsrs. Vou ver por quanto tá saindo esses potinhos aqui. O brigadeiro dá pra fazer em casa.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aí tinha uma receita aqui na comunidade, mas até agora não encontrei. A noivinha mostrou como fez os dela. Quero fazer em casa pra ver se fica bom. O preço deles lá fora tá um absurdo!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Achei bem criativo, Andrea!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Concordo em tudo. É exatamente isso, é sem graça porque não comeu um bem feito. Bem casado tem que ser muiiiiiiiiiiiiiito bem feito ou não vale a pena realmente.

Tenho visto muita gente falando que brevidade é bem casado. Ou que pagou baratinho no bem casado e quando fui comer era brevidade.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    Achei legal , noivinha..
    Gostei da ideia do brigadeiro de pote..
    Mas a primeira ideia foi fazer : dois em um, convite de casamento e lembrancinhas em um só.. utilizando garrafinhas personalizadas com um "pergaminho" dentro (sendo este o convite)
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    O meu será os bem casasoa msm.. queri mt macarrons pq eu acho delicioso, mas a grana ta curta nao sei se vai ser possível ainda
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    Por conta do orçamento e do tempo, acabei decidindo pelo bem casado e pelo sanduíche de brownie.
    Mas eu escolheria o brigadeiro de pote, talvez em um grande centro comercial você consiga encontrar potinhos com bons valores e em lojas de tecido você pode comprar uns 2 metros em um estampado com a cor do seu casamento e cortar e enfeitar o potinho 😍 Aqui na minha cidade(Fortaleza), dependendo da quantidade de potes não passaria de 150,00 para 50 convidados.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    No meu terá bem-casados e estou pensando na opção de suspiros com a frase “espero que tenha saído com suspiros de amor”, estou orçando ainda 💗
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar

Terei bem casados pq meu noivo e apaixonaaaado e também foto lembrança!

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é, Aline, a massa do bem casado tem q ser fofinha, ou fica parecendo bolo solado mesmo, assim eu também não gosto rsrs. Jujubas nas lembranças das daminhas, com certeza! E entre brigadeiro e pão de mel, o q vc decidir será uma boa escolha pq todo mundo gosta.

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tbm noivinha rs😋😋😋
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Se fosse pela minha vontade, teria todas.Smiley love

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    É de dar muita agua na boca RS
    😍😍😍😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ah menina, nem passou pela minha cabeça fazer o pão de mel,kkk. Prefiro comprar pronto, realmente eles dão muito trabalho e com essa quantidade toda sai bem caro. Só o brigadeiro no potinho que eu faria em casa. Estou entre os dois. Boa sorte aí nos bombons!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Dependendo do que for eu guardo por um período e quando faço aquela faxina de fim de ano jogo tudo fora,kkk.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Os que comi estavam com a massa bem pesada e com pouco recheio. Parecia um bolo solado,kkk. Estou agora entre o pão de mel e o brigadeiro no pote. Ainda estou analisando valores. Os potes de jujuba acho uma graça e tô com vontade de dar como lembrancinhas para as daminhas.

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    Eu não abri mão dos bem casados, além de tradicionais são lindos e deliciosos... sempre digo q quem não gosta é pq não comeu um bem feito (é um doce delicado e não é tão simples de fazer quanto parece...o ponto certo da massa é uma arte), mas enfim, vc não gostou dos q experimentou e não são a opção mais barata, desse ponto de vista o potinho de jujubas é o mais econômico, eu particularmente acho q as jujubas tem cara de aniversário de criança, usaria doce em compota ou ambrosia nos potinhos. Outra opção são os suspiros, acho lindos!!
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    Pretendo dar uma lembrancinha comestível até pq eu sou uma das que não guardo lembranças de festas hahaahaha
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    Eu também quero dar lembrancinha comestível.. . Havia pensado em pão de mel... mas teria q fazer 600 unidades e são muito trabalho, agora após a Páscoa tive a ideia de caixinha com 2 bombons. Eu q irei fazer.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Suspiros são bem econômicos. Acho muito difícil alguém não gostar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados