Oi people! Todo mundo na animação de sexta?

Espero que sim!
Então lá vamos nós! (não foi por causa da sexta feira 13,kkk)

Falando de lembrancinhas comestíveis achei alguns debates aqui na comunidade, mas resolvi fazer o meu. Cortei as lembrancinhas que vi e não gostei,rsrs. Decidi que as lembrancinhas do meu casamento serão doces. Pra mim é bem melhor dar algo de comer do que objetos que ficarão jogados em casa ou pior, no lixo.
A minha primeira ideia foi dar bem casados, mas ouvi de algumas pessoas que além de caro é sem graça. Vou confessar que não morro de amores por eles, mas gosto do nome,rsrs. Além de ser bem tradicional.

Minha segunda ideia que pra mim por enquanto é minha escolha são os pães de mel recheados. Acho uma delícia, mas andei vendo uns preços e não estão muito agradáveis.

Aí me bateu aquela dúvida e achei outras opções que são as seguintes:
Brigadeiro no pote (no caso eu mesma faria os brigadeiros, mas teria que ver se compensa por causa do preço dos potinhos). Penso em potes pequenos, nada de compota,kkk.
Caixinha de doces ou trufas (os doces seriam os do casamento mesmo, sem nada a mais e se der as trufas os docinhos vão ser dados em separado)
Macarons! Gente, eu tô com a receita desse doce há meses e não lembro de fazer pra testar. Eu acho uma lembrancinha linda, mas se for fazer por fora o preço também não é legal...
Potinho de balinhas coloridas (jujubas). Achei tão fofa a combinação de cores que pra mim começou a ser um caso a pensar,rsrs.
E aí meninas com qual lembrancinha vcs acham que consigo economizar mais? Qual ideia agrada mais vcs? Já decidiram o que vão dar de lembrancinha ou mesmo se vão dar alguma?
Bjs!