Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Lembrancinhas coméstiveis inspirações e dúvida. o que compensa mais?

Aline, dia 13 de Abril de 2018 às 16:54

Publicado em Fórum Festa 78

Oi people! Todo mundo na animação de sexta? Espero que sim! Então lá vamos nós! (não foi por causa da sexta feira 13,kkk) Falando de lembrancinhas comestíveis achei alguns debates aqui na comunidade, mas resolvi fazer o meu. Cortei as lembrancinhas que vi e não gostei,rsrs. Decidi que as...

Oi people! Todo mundo na animação de sexta?

tumblr_mcu9s4zCXX1r9njnu.gif

Espero que sim!

Então lá vamos nós! (não foi por causa da sexta feira 13,kkk)

tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif

Falando de lembrancinhas comestíveis achei alguns debates aqui na comunidade, mas resolvi fazer o meu. Cortei as lembrancinhas que vi e não gostei,rsrs. Decidi que as lembrancinhas do meu casamento serão doces. Pra mim é bem melhor dar algo de comer do que objetos que ficarão jogados em casa ou pior, no lixo.

A minha primeira ideia foi dar bem casados, mas ouvi de algumas pessoas que além de caro é sem graça. Vou confessar que não morro de amores por eles, mas gosto do nome,rsrs. Além de ser bem tradicional.

bem-casado-receita-dani-noce-moca-nestle

Minha segunda ideia que pra mim por enquanto é minha escolha são os pães de mel recheados. Acho uma delícia, mas andei vendo uns preços e não estão muito agradáveis.Smiley cry

cfb_1234248.jpg

Aí me bateu aquela dúvida e achei outras opções que são as seguintes:

Brigadeiro no pote (no caso eu mesma faria os brigadeiros, mas teria que ver se compensa por causa do preço dos potinhos). Penso em potes pequenos, nada de compota,kkk.cfb_1234252.jpg

Caixinha de doces ou trufas (os doces seriam os do casamento mesmo, sem nada a mais e se der as trufas os docinhos vão ser dados em separado)cfb_1234256.jpg

Macarons! Gente, eu tô com a receita desse doce há meses e não lembro de fazer pra testar. Eu acho uma lembrancinha linda, mas se for fazer por fora o preço também não é legal...cfb_1234258.jpg

Potinho de balinhas coloridas (jujubas). Achei tão fofa a combinação de cores que pra mim começou a ser um caso a pensar,rsrs.cfb_1234260.jpg

E aí meninas com qual lembrancinha vcs acham que consigo economizar mais? Qual ideia agrada mais vcs? Já decidiram o que vão dar de lembrancinha ou mesmo se vão dar alguma?

Bjs!

tumblr_m1q0klTUUT1r4azhvo1_500.gif

78 Respostas

• Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem todos gostam,rsrs. Acho que é um tipo de doce que tem que ser muito bem feito. Uma vez ganhei numa festa e tava com a massa seca e com pouco recheio. Brigadeiro já é uma coisa mais simples de agradar.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza suspiros vão sair mais em conta, mas vale pesquisar mais mesmo.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Doce pra mim é sempre bem vindo,rsrs. Também conheço pessoas que acham bem casados uma delícia, mas outras dizem que não tem gosto. Enfim, opções não faltam,né?rsrs
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha ideia inicial era dar bem casado ou pão de mel, mas aqui na minha cidade os preços estão muito altos. Espero encontrar um precinho melhor. Caso não encontre, acho que suspiros será uma boa alternativa.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline!! Bem-casado é caro mesmo mas eu não acho nada sem-graça, eu amoooo 😋😋😋 no meu gosto, não curto macaron, todas as outras opções são ótimas tb 😍
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da ideia do brigadeiro no pote.
    Eu darei suspiros, achei bem barato. Os Bem casado, nunca passou pela minha ccabeça dar, mesmo sendo um doce q todos gostam... P mim nao agrada no paladar nao, acho um doce sem graça rsrs
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor escolha são lembrancinhas comestiveis, vou dar brownies recheados e suspiros, os brownies serao encomendados mas os suspiros meu noivo vai fazer, R$ 48 reais para fazer 1300 suspiros, é bem facil de fazer e super em conta
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei com vontade de comer esses doces ai, Aline!

Acho o pão de mel recheado um clássico! Você me deu uma boa ideia! haha Acho que vou cotar para lembranças rs e olha que eu tava pensando em não ter!

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHA, ESTOU NO TRABALHO PROCURANDO ISSO AGORA, QUERO ALGUMA COISA COMESTÍVEL TAMBÉM, GOSTEI DA IDEIA DO BRIGADEIRO NO PODE COMO NÃO QUER GASTAR MUITO, VOCÊ PODE PROCURAR LEITE CONDENSADO NA PROMOÇÃO E PESQUISAR SOBRE O PODE TAMBÉM E PARA DECORAR NÃO SAI CARO, TENHO CERTEZA QUE VAI ARRASAR NA SUA ESCOLHA E VAI SER A MELHOR E TODOS VÃO LEMBRAR. Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar suspiros!
    Foi o mais barato que achei..Se for ver nem para os suspiros tenho dinheiro kkkkk

É que penso que já fui em muitos casamentos que não teve nenhum tipo de lembrancinha rs Não fez falta pra mim. Mas vou me esforçar pra ter no meu
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha ideia inicial era o bem casado, porém eu não sou fã e nem meu noivo. Aqui na minha cidade custa em média R$3,00 a unidade, eu só iria escolher por ser tradicional e quando fui pesquisar brownie e pão de mel, iria ficar ainda mais caro que o bem casado Smiley sad E ainda não sei kkk

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal , adorei as dicas de lembrancinhas ! Também quero dar algo comestível rss
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu pudesse teria todas no meu casamento,kkk. Amo doces!

• Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE LEGAL NOIVINHA, GOSTEI DE TODOS RS Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas