Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joiane & André
Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia

Levar o filho pra lua de mel, o que acham ??

Joiane & André, dia 10 de Fevereiro de 2016 às 17:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21
Frente estoou aquii pensando com os meus buuutoes estoou entre iir para Jericoacoara e Porto de Galinhas, e quueria levariinha pequena, como eu e ele nos casaremos em 2017 ela estar coom 3 aniinhos, e estoou pensando na possibilidade de levar ela a nossa Ágatha Vitória pois ela é muito grudada em mim e no paii e nos nela e quero passar uns 5 diiaaas e não seii se vou conseguir fiicar esse tempo toodo sem ela .. O que acham ???

21 Respostas

Última atividade por Noah, dia 11 de Maio de 2024 às 23:34
  • Noah
    Noivo Novato Abril 2024 Pernambuco
    Noah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô bem pensativo nessa pós tenho um entoado de 11 anos e minha esposa quer levá-lo para nossa lua de mel, sinto que isso deveria ser um momento só nosso, mais sentir também que ela ficou chateada quando falei isso, o que devo fazer ?
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata Novembro 2023 Florida
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião é que a Lua de mel e para os recém casados e não levar mais pessoas…. O tempo e do casal
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino que deve ser díficil ficar longe, mas eu não recomendo não, noivinha. É um momento de vcs dois, pra curtir, conversar, namorar.. mais ninguém. Vai acabar com a privacidade de vcs

    • Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Prii .
    • Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pela Resposta Lo ..
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que lua de mel é coisa de casal.

    Quando vai filho, é só uma viagem de família normal.

    Não levaria não, só se estivesse na barriga.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu só levaria filho comigo na lua de mel se estivesse com ele ainda dentro da barriga... No mais, não levaria... É um momento seu e de seu marido, como outra noiva disse aqui, é hora de desligar um pouquinho o botão "mãe" para ligar o de "esposa", faça isso por seu marido tambem, vejo alguns relacionamentos entrarem em conflito porque a mulher esquece um pouco do marido quando vira mãe... Quando vc voltar, vc aproveita o seu baby...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim lua de mel tem que ser a dois, não a três. É o momento do casal se curtir e talvez não conseguiriam aproveitar tanto levando a criança. Tenta deixar a criança com alguém de confiança para vcs curtirem a lua de mel. Smiley winking

    • Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha levar os filhos para viajar é maravilhoso, pois é um momento para fazer coisas diferentes em família, mas LUA DE MEL não é uma simples viajem, pois nem precisa ser, necessariamente, uma viajem, mas é um momento do casal se curtir, mesmo que já tenha intimidade. As vezes necessita-se desligar um pouco o papel e mãe e ligar o de mulher - esposa -, pois o marido necessita de atenção também. Olha se caso for dificil ficar sem sua princesa por 5 dias, diminui o tempo da viagem e passa 3 dias ou 2, mas que seja um tempo para namorar o seu marido, como se fosse a primeira vez, pois se não fizer vai sentir falta um dia e ele mais ainda, podendo cobrar depois. Tenta fazer algo por vocês e depois faz uma viagem com a família inteira.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva ela em.uma outra oportunidade!Deixa a lua de mel ser um.momento único pra vcs dois
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Março 2018 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu acho que a lua de mel é um momento para o casal se curtir, um momento so para os dois. É hora de sair da rotina, é um momento exclusivo seus.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a lua de mel é um momento pro casal, pra curtirem e celebrarem a dois a recente união, além de relaxarem. Por esse motivo acho que seria interessante irem só os dois.

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que se seu noivo concordar em levá-la, não vejo problema algum.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho uma filha de 7 anos e não a levarei na Lua de mel, prometi a ela trazer um bom presente e viajarmos juntos para outro lugar depois, mas acho que esse momento é único e para relaxar sem ter aquelas obrigações.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente acho que lua de mel e filho nao combina, vai ser um momento exatamente pra vcs dois e fugir do que é rotina, eu nao tenho filhos entao nao sei a dificuldade ai é com vc , mais se puder nao levar, vai ser melhor pra aproveitar so vcs dois, um momento so seu, que vc nao tem ele em casa com filhos !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema em levar. Sou mãe de um príncipe e até o casamento ele terá 3 anos, não me vejo sem ele um dia sequer. Se vc não levar não aproveitará muito pois estará pensando na sua filha, pelo menos eu fico assim. O meu vai comigo, seria a primeira viagem dele em família.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu acho bem ruim levar filho pra lua de mel! Essa eh uma das raras oportunidades q vc terá nos proximos anos de curtir a vida "a dois" por alguns dias, livre da atençao que o filho divide e tudo mais. Pra mim lua de mel eh algo do casal!!! Levar filho eh perder um momento unico na vida. Nao da pra deixar com nenhuma avó nao?! Marido tb gosta de ter a gnt soh pra ele um pouco rs. Entao a menos q vc nao tenha outra escolha na vida, eu definitivamente nao aconselho levar a filha.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola esto querendo ir para as mesma cidade che voce kkkk Ou no essenza in jericocoara Ou nannai em recife,mas Vou levar Meu Filho comigo,Tudo Bem che è so pra Nos,mas Eles merece tambem un passeio bonito e relaxante,sexo Ou alguma coisa de romantico podemos ter quando quizer con nossos maridos,basta sair un dia e pronto,leva si se voces podem e si diverten todos juntos beijos
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, bom isso e um momento para vcs dois... Não parece MT agradável levar. Mas se para vcs não tem problema então levem!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Novinha! Eu ainda não tenho filhos, mas imagino que tudo mude, inclusive os pensamentos depois que eles nascem... De qualquer maneira, penso que a lua de mel Eh um momento para o casal curtir um ao outro e fazer coisas de casal... Com uma criança talvez seja mais complicado aproveitar os passeios, jantares, etc! Mas, vc e seu noivo devem conversar e tomar essa decisão juntos!
    • Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente*Levar Minha* Corrigindo O Corretor Do Celular rsrs'
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas