Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo

Linha Crece Pelo - alguém já usou?

Bianca, dia 7 de outubro de 2014 às 23:16 Publicado em Fórum Beleza 0 69

Meninas, boa noite!

Não, eu não escrevi errado, é "crece" pelo mesmo kk é uma linha de cosméticos pra cabelo, que faz crescer... Vi alguns blogs falando sobre essa linha e fiquei apaixonada com os resultados que vi nas fotos, fiquei tentada a comprar, maaaaaaas também fiquei com medo de fazer mal pro meu cabelo.

Titia Bianca vai contar uma historinha: há 1 ano e 6 meses atrás eu inventei de trair o meu fiel cabeleireiro porque ele não pôde me atender. Fui em outra pessoa com quem eu já tinha feito o cabelo uma vez e tinha obtido bons resultados. Maaaas, dessa vez o resultado foi desastroso! O que era pra ser só um retoque de raiz, nos meus lindos e compridos cabelos cacheados, deixou o meu cabelo ALISADO e CURTO! Isso mesmo!

Claro que eu chorei horrores por meses! Agora já consegui tirar toda a química do cabelo e ele tá até ficando bonitinho e saudável, mas já não aguento mais olhar no espelho e ver esse cabelo curto :/

Quando li sobre essa linha de xampu, condicionador e blábláblá meus olhinhos chegaram a brilhar! Só que por conter limão, tenho medo de ressecar o meu cabelindo ><

Alguma de vocês conhece, usou, ou conhece alguém que usou a linha e deu certo?

Seguem algumas fotos de como era o meu cabelo e de como ele ficou depois do alisamento:

1- Antes:

Cabelo Antes

Cabelo Antes

Cabelo Antes

2- Depois:

Cabelo Depois

Cabelo Depois

Essa segunda foto foi pouco depois que alisou, podem dizer que ele ficou horroroso, eu sei disso kk Agora ele já tá cacheado de novo, e tá razoalvelmente bonito, mas choro quando vejo as fotos de como ele era antes e depois!

Beijinhos, meninas!

69 Respostas

Última atividade por Laíza, dia 24 de outubro de 2015 às 22:38
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh, não creio o.o

    Mas o bom é que você fica bem de qualquer jeito rs.

    Porém é um choque pra gente, eu falo porque já passei por isso ;( mas a recuperação vem sendo crescente, graças a Deus. Agora é ser fiel ao nosso profissional KK

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou doida pra usar esse shampoo bomba, mas o meu cabelo tem luzes será que tem alguma coisa haver??? Tenho medo de ser muito forte e acabar quebrando meu cabelo ao invés de crescer.
    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to usando o shampoo bomba. Monovin A + bepantol liquido.. estou adorando os resultados
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguns dermatologistas são peritos nessas histórias de cabelo. Procure algum porque certamente você vai precisar de alguma fórmula de manipulação pra resolver o problema.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente se alguém souber de alguma coisa me passa, kkkkk quero meu cabelo enorme no meu casamento, ele era na cintura a dez anos atrás, depois que cortei no ombro, ele não cresce mais! Smiley cry

    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, achei no Youtube outro método de crescimento do cabelo. Ainda não testei, mas tem várias blogueiras que estão usando e aprovando.

    É feito com óleo de rícino. Dá uma olhadinha lá, é só jogar na pesquisa que aparecem várias publicações.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caraca que legal! Vou ver se acho essa linha por aqui pra eu ver meu cabelindo crescendo *-*

    Então, eu sou bem resistente quanto a cortar o cabelo, as pontinhas que eu tiro são pontinhas meeeeesmo! São tipo, meio centímetro! hahahahaha

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, que legal! Fico com um pouco de medo por causa do que aconteceu com ele, mas to hidratando e assim que pegar mais segurança pode ser que eu compre a linha Smiley laugh

    • Responder
  • Joselle
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Joselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Antigamente o meu cabelo não passava do ombro, agora as pontinhas dele já está acima do bumbum!

    Já usei Monovin, bepantol, tônico de alho e shampoos q prometem crescimento e força como o da Bio Extratus, Clear Woman, Fio Restore... e acho q Dove também!

    Todos funcionaram, mas o que realmente me assustou foi quando usei o tônico de alho (regularmente) juntamente com toda a linha de crescimento da Bio Extratus (shampoo, condicionador e banho de creme). Depois de 3 meses, troquei o tônico de alho pelo tônico da Bio Extratus. Como ele é mais prático e menos cheiroso, acabei q não parei mais de usá-lo!

    Todos perguntam se coloquei mega hair pois ele cresceu da noite para o dia! Funciona mesmo viu! Aposte no tônico de alho, que é baratinho + um shampoo Bio Extratus ou Clear Woman com Monovin e Bepantol q vc vai ver a surpresa!

    MASSSS... é bom lembrar q nada disso funciona se vc continuar cortando o seu cabelo para "tirar as pontinhas" ou se vc não usar 3x por semana, como manda o figurino.

    Várias meninas não acreditam quando eu digo q já fazem 3 anos q eu não corto o meu cabelo... Mas é assim mesmo! Você tem q ser mais forte e resistir a tentação de cortar as pontinhas... deixe elas duplicarem triplicarem, o q mais elas quiserem.. Hidrate-as! Tesoura definitivamente não é melhor remédio para quem quer ganhar tamanho.

    Com relação a Crece Pelo, eu estou louca para usar! Assim que sobrar uma grana eu quero comprar toda a linha! (por curiosidade! rsrs) Por enquanto, estou muito satisfeita com a hidratação que a Bio Extratus oferece para o meu cabelo! Precisa ver só o brilhooo e força q este kit dá nos cabelos! Vale a pena investir.

    Bjus e se quiser te mando fotos do meu kblo pelo face! Smiley winking Smiley laugh

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço mas vo esqisar pq tbm quero que meu cabelo cresça logo!!

    • Responder
  • Thayma
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço essa linha. Mas vc vai ter que hidratar bastante. Se quiser no facebook tem um grupo "para sempre cacheados" com bastante dica de hidratação e elas incentivam o cabelo sem química.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, lembrando que uma alimentação saudável ajuda muito mais no cescimento dos fios do que qualquer produto por aí, tem que começar de dentro pra fora. =)
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to usando! Pode ficar tranquila pq ele é feito com muitos ingredientes naturais, mal não vai fazer! É um shampoo comum, meu cabelo não tem quimica e é oleoso, ele não alterou em nada. To usando faz uma semana, se ajuda a crescer ou não ainda não sei, mas que ele deixa hidratado e com um brilho bonito, sem dúvidas ele deixa! =)
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa monovin A para crescimento e hidratar junto com bepantol funciona muito bem......VC pode comprar alguma linha com óleo de argan e extremamente hidratante
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, mas eu nao faço relaxamento nao... foi acidente mesmo. Eu faço uma inteligente beeeem fraquinha, só pra abrir um pouco os cachos, porque eu gosto deles! Só que a mulher é revoltada e passou alisante no meu cabelo. Mas agora ja saiu o produto todo e ele ja ta crescendo, parou de cair... ta bonitinho, só queria que crescesse mais rapido kk
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe porque te perguntei isso? Porque o relaxamento é uma química muito forte, e o meu cabelo já caiu pelo menos umas 3 vezes por causa dele. Parece que chega um tempo que ele diz chega e começa a cair... Esse ciclo acontece comigo de 3 em 3 anos, ele vai bem e depois quebra. Se eu pudesse te dar um conselho seria, saia do relaxamento. Hoje existem outras formas de "domar" o cabelo. Eu agora estou usando as escovas com carbocisteína, e estou amando o resultado, porque alisa bem! Vamos ver se dá jeito! Rs. Converse com seu cabeleireiro.
    Beijinhos noivinha, e se der resultado me avisa.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu vou começar a usar o monovin e bepantol também! Menina, eu não sei o que ela fez no meu cabelo... acho que foi relaxamento
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Minha história é mais ou menos igual a sua... Rs. E eu estou usando o monovim A no xampu junto com bepantol líquido, junto com o pantogar manipulado. O que percebi é que o xampu com monovim faz a raiz crescer bastante, mas não recupera as pontas fracas. Isso é o que percebi no meu cabelo, e pantogar é ótimo até para as unhas. Deixa eu te perguntar, ele caiu com qual química (relaxamento, luzes)?
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não to não, flor... Mas desisti de comprar essa linha kk é beem cara e eu fiquei com medo de causar algum dano pro meu cabelo! Por enquanto to ficando só a base de hidratação mesmo!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço noivinha...vc está sendo acompanhada por algum medico?

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada Smiley laugh

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, ok Ana, muito obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, eu tomo assim também! Mais ou menos de 8/8 horas, mas não precisa ter uma rotina muito rígida não Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana, você sabe me dizer de quanto em quanto tempo tem que tomar o pantogar? Comprei pela NetFarma, mais na bula só vem explicando que tem que ser 3 por dia, não fala se tem que ser de hora a tal hora.. Ontem começei a tomar e tomei um de manhã, um no almoço e um na janta, só não sei se ta certo :/

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É beeem caro mesmo! Já achei no mercado livre por 125 reais, até que não tava tão ruim o preço pro kit completo, mas fiquei com muito medo de ressecar meu cabelo, e meu cabeleireiro falou que tudo que leva frutas cítricas (no caso dessa linha, o limão) resseca. Aí resolvi deixar pra lá e vou seguir as dicas que as meninas deram aqui embaixo sobre vitaminas e tal, além das hidratações!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ontem eu encontrei em diversas bancas na Feira dos Importados aqui em Brasília a linha Crecepelo

    Os preços são na média de 60 reais cada um e o kit com shampoo condicionador e o creme de hidratação pequeno saindo por 180,00

    Achei caro, desisti, vou deixar a natureza agir rsrsrs

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de cabeleireiros Smiley surprise
    Eu não conheço essa linha, mas espero que dê certo pra ti florzinha!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei nem o que falar Smiley sad
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar uma olhadinha sim, obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee!!

    Procura no Youtube o canal da Mayara Thamires, ela tem um cabelo perfeito (ao meu ver), ela dá dicas de produtos (uns são caríssimos) para cabelo, ensina como hidratar, fala sobre crescimento, enfim, os vídeos dela são ótimos para gente se "guiar'.

    Beijos !! Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim, a alimentação influencia bastante! Vou procurar por aqui essas ampolas que você falou, quem sabe dá certo?! Obrigada, noivinha Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas