Meninas, boa noite!
Não, eu não escrevi errado, é "crece" pelo mesmo kk é uma linha de cosméticos pra cabelo, que faz crescer... Vi alguns blogs falando sobre essa linha e fiquei apaixonada com os resultados que vi nas fotos, fiquei tentada a comprar, maaaaaaas também fiquei com medo de fazer mal pro meu cabelo.
Titia Bianca vai contar uma historinha: há 1 ano e 6 meses atrás eu inventei de trair o meu fiel cabeleireiro porque ele não pôde me atender. Fui em outra pessoa com quem eu já tinha feito o cabelo uma vez e tinha obtido bons resultados. Maaaas, dessa vez o resultado foi desastroso! O que era pra ser só um retoque de raiz, nos meus lindos e compridos cabelos cacheados, deixou o meu cabelo ALISADO e CURTO! Isso mesmo!
Claro que eu chorei horrores por meses! Agora já consegui tirar toda a química do cabelo e ele tá até ficando bonitinho e saudável, mas já não aguento mais olhar no espelho e ver esse cabelo curto :/
Quando li sobre essa linha de xampu, condicionador e blábláblá meus olhinhos chegaram a brilhar! Só que por conter limão, tenho medo de ressecar o meu cabelindo ><
Alguma de vocês conhece, usou, ou conhece alguém que usou a linha e deu certo?
Seguem algumas fotos de como era o meu cabelo e de como ele ficou depois do alisamento:
1- Antes:
2- Depois:
Essa segunda foto foi pouco depois que alisou, podem dizer que ele ficou horroroso, eu sei disso kk Agora ele já tá cacheado de novo, e tá razoalvelmente bonito, mas choro quando vejo as fotos de como ele era antes e depois!
Beijinhos, meninas!