Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo

Linha Crece Pelo - alguém já usou?

Bianca, dia 7 de outubro de 2014 às 23:16

Publicado em Fórum Beleza 69

Meninas, boa noite! Não, eu não escrevi errado, é "crece" pelo mesmo kk é uma linha de cosméticos pra cabelo, que faz crescer... Vi alguns blogs falando sobre essa linha e fiquei apaixonada com os resultados que vi nas fotos, fiquei tentada a comprar, maaaaaaas também fiquei com medo de fazer mal...

Meninas, boa noite!

Não, eu não escrevi errado, é "crece" pelo mesmo kk é uma linha de cosméticos pra cabelo, que faz crescer... Vi alguns blogs falando sobre essa linha e fiquei apaixonada com os resultados que vi nas fotos, fiquei tentada a comprar, maaaaaaas também fiquei com medo de fazer mal pro meu cabelo.

Titia Bianca vai contar uma historinha: há 1 ano e 6 meses atrás eu inventei de trair o meu fiel cabeleireiro porque ele não pôde me atender. Fui em outra pessoa com quem eu já tinha feito o cabelo uma vez e tinha obtido bons resultados. Maaaas, dessa vez o resultado foi desastroso! O que era pra ser só um retoque de raiz, nos meus lindos e compridos cabelos cacheados, deixou o meu cabelo ALISADO e CURTO! Isso mesmo!

Claro que eu chorei horrores por meses! Agora já consegui tirar toda a química do cabelo e ele tá até ficando bonitinho e saudável, mas já não aguento mais olhar no espelho e ver esse cabelo curto :/

Quando li sobre essa linha de xampu, condicionador e blábláblá meus olhinhos chegaram a brilhar! Só que por conter limão, tenho medo de ressecar o meu cabelindo ><

Alguma de vocês conhece, usou, ou conhece alguém que usou a linha e deu certo?

Seguem algumas fotos de como era o meu cabelo e de como ele ficou depois do alisamento:

1- Antes:

Cabelo Antes

Cabelo Antes

Cabelo Antes

2- Depois:

Cabelo Depois

Cabelo Depois

Essa segunda foto foi pouco depois que alisou, podem dizer que ele ficou horroroso, eu sei disso kk Agora ele já tá cacheado de novo, e tá razoalvelmente bonito, mas choro quando vejo as fotos de como ele era antes e depois!

Beijinhos, meninas!

69 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca usei, mas uso o silicon mix que hidrata bastante

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fica bem porque você é linda do mesmo jeito, agora...dá vontade de matar um profissional que faz isso. Tem uns 6 meses que fui cortar o cabelo e pedi que não cortasse com navalha e a mulher fez justamente o que ela teve vontade e com navalha. Chorei litros, joguei praga de dor de barriga nela e no dia seguinte fui cortar o cabelo de novo, para tirar o corte que ela fez. ô raiva!!! Olha, as vezes tomar vitaminas também ajuda - mas procura uma nutricionista para isso. E sobre shampoo, não sei se já chegou no Brasil, mas tem um novo da "Fruictis Garnier Melena Abundante" - que promete mil maravilhas. E para fazer em casa: https://www.casamentos.com.br/artigos/remedios-naturais-para-um-cabelo-bonito--c5804 Smiley winking

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica calma logo logo ele vai volta apesar que eu achei q vc fico linda de cabelo curto. Smiley smile mas eu nunca ouvi fala nesse produto Smiley atonished
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas