Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo

Linha Crece Pelo - alguém já usou?

Bianca, dia 7 de outubro de 2014 às 23:16

Publicado em Fórum Beleza 69

Meninas, boa noite! Não, eu não escrevi errado, é "crece" pelo mesmo kk é uma linha de cosméticos pra cabelo, que faz crescer... Vi alguns blogs falando sobre essa linha e fiquei apaixonada com os resultados que vi nas fotos, fiquei tentada a comprar, maaaaaaas também fiquei com medo de fazer mal...

Meninas, boa noite!

Não, eu não escrevi errado, é "crece" pelo mesmo kk é uma linha de cosméticos pra cabelo, que faz crescer... Vi alguns blogs falando sobre essa linha e fiquei apaixonada com os resultados que vi nas fotos, fiquei tentada a comprar, maaaaaaas também fiquei com medo de fazer mal pro meu cabelo.

Titia Bianca vai contar uma historinha: há 1 ano e 6 meses atrás eu inventei de trair o meu fiel cabeleireiro porque ele não pôde me atender. Fui em outra pessoa com quem eu já tinha feito o cabelo uma vez e tinha obtido bons resultados. Maaaas, dessa vez o resultado foi desastroso! O que era pra ser só um retoque de raiz, nos meus lindos e compridos cabelos cacheados, deixou o meu cabelo ALISADO e CURTO! Isso mesmo!

Claro que eu chorei horrores por meses! Agora já consegui tirar toda a química do cabelo e ele tá até ficando bonitinho e saudável, mas já não aguento mais olhar no espelho e ver esse cabelo curto :/

Quando li sobre essa linha de xampu, condicionador e blábláblá meus olhinhos chegaram a brilhar! Só que por conter limão, tenho medo de ressecar o meu cabelindo ><

Alguma de vocês conhece, usou, ou conhece alguém que usou a linha e deu certo?

Seguem algumas fotos de como era o meu cabelo e de como ele ficou depois do alisamento:

1- Antes:

Cabelo Antes

Cabelo Antes

Cabelo Antes

2- Depois:

Cabelo Depois

Cabelo Depois

Essa segunda foto foi pouco depois que alisou, podem dizer que ele ficou horroroso, eu sei disso kk Agora ele já tá cacheado de novo, e tá razoalvelmente bonito, mas choro quando vejo as fotos de como ele era antes e depois!

Beijinhos, meninas!

69 Respostas

• Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada meu bem! O problema é só que eu to cansada dele assim kk quando tava grande ele já acordava arrumado, e apesar de ser cacheado, não me dava trabalho nenhum! Já ele curto, que todo mundo diz se mais prático, tá me dando muuuito mais trabalho :/

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar desse Monovim A para crescimento do cabelo.Uma amiga, que utiliza muita química no cabelo, usou o Monovim A e o cabelo dela fortaleceu e cresceu rápido, porém, eu não tenho coragem...rs

Eu tenho um crescimento bom no meu cabelo, mas, estou usando a ampola Hidro-Cauterização Tratamento de Resgate Pantene há uns 20 dias e, além do meu cabelo está super hidratado, ele está crescendo, tanto que estou pensando em cortar as pontas logo (eu aparo de 2 em 2 meses).

Eu faço assim:

Lavo de 03 em 03 dias.

Intercalo a lavagem assim: Shampoo Brilho Extremo da Panete, utilzo condicionador da metade do cabelo pra baixo. Hidrato com a ampola por 15 a 20 minutos (na embalagem diz 03 minutos, mas eu acho que só esse tempo é muito pouco, coisa da minha cabeça...rsrsrs)

Na outra lavagem (03 dias depois): Shampoo Brilho Extremo da Panete, utilzo condicionador da metade do cabelo pra baixo. Hidrato com Máscara Acquaflora - nutrição celular por 15 a 20 minutos.

Seco no secador utilizando o Hidratante sem enxague Acquaflora - nutrição celular.

Lavar o cabelo evita que ele quebre, já reparei que toda vez que eu não o lavo de 03 em 03 dias, ele começa a quebrar/cair.

Também reparei que nas semans que eu como feijão todos os dias, o cabelo fica mais macio... rsrrs Coisa de louco, ai procurei no google e, realmente, o nosso cabelo também se beneficia com uma boa alimentação.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, tem razão... O seu cabelão cacheado é tudo!! Mas, sendo sincera, achei que vc ficou muito bonita com ele curto!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei tao chocada com o que aconteceu que não tive reação Smiley sad
    É, eu vou comprar pra colocar... nao aguento mais esse cabelo curto :/ e vou procurar saber desse shampoo, nao conhecia ele!
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom amor, aproveita

Smiley laugh

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa e vc não processou esse ser que fez isso???/ Ah tem razão de chorar, vc tinha cabelão...se fosse comigo eu morria de chorar tb...mas enfim...

Coloca Monovim A no shampoo, é um remédio que vende em agropecuárias e ajuda no crescimento dos fios. Tb tem um shampoo de casco de cavalo que a muito tempo eu não vejo, que ajuda no crescimento de verdade...e é linha normal, vendido em perfumarias...

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero morar perto do Paraguaaaaaaaaiiii Smiley sad((( kk

Então, eu procurei no mercado livre e achei por uns preços até razoáveis... to pensando em comprar, além do que os vendedores que eu vi tavam recebendo elogios e tal...

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oin amor é que aqui temos o paraguai o que fica mais barato

Smiley sad

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou sim! Obrigada, flor! Smiley laugh

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu to fazendo (;

obrigada pela ajuda noivinha... Acho que vou tentar outras coisas antes dessa linha de crescimento porque ela é muito cara kkkk

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas amor faz hidratação ou aplica creme touca e deixa agir 1x por semana

Smiley laugh

• Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De qualquer forma, vá a uma farmácia de manipulação mais próxima e se informe, eles falam se é indicado para o seu caso ou não! Como é vitamina sempre faz bem! Smiley winking

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha! Eu acho que não consigo gostar porque não cortei porque eu quis, e sim por necessidade :/

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá raiva né? kkk tive que rir com a praga da dor de barriga! kkkkkkkk vou ver se esse xampu já chegou por aqui! Valeu a dica, Rê!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou mesmo! Valeu Smiley laugh

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim kkk

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá muita raiva mesmo!

Awn, obrigada! Mas dá tanto trabalho que morro de saudade dele grande! Sem contar que por ser algo que eu nao queria fazer, eu não consigo gostar dele assim :/

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Disponha! Smiley laugh

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que esse é nosso problema noivinha a gente quer tanto que ele cresça horrores que achamos que ele não está crescendo!! Mas vamos ver que até o dia do nosso casamento estaremos de cabelo comprido kkkk =)

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ver se consigo ele então, e vou passar na farmácia pra ver se consigo manipular... Obrigada pela dica!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk coisa de noivo né? O meu diz a mesma coisa! Eu falo que meu cabelo tá feio, tá difícil pra arrumar e mais um monte de coisa ele vira e diz "calma amor, você tá bonita! Eu gosto de você de cabelo grande e curto também!" kkkkk Chorei horrores, hoje ainda fico muito triste, apesar de um pouco mais conformada. Só quero que creeeeeeesçaaaa! kkk

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei, acho que não precisa não! Eu tomo há três meses já, mas depois de 30 dias já senti diferença. O monovin A você pode usar sem medo também, o fato de ser cacheado não interfere em nada não! Smiley smile Se você usar os dois juntos, acho que com um mês já vai sentir diferença, o ideal é usar por seis meses!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que eu mais me preocupo, de não ter o mesmo efeito em mim! kk

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas precisa de receita pra mandar manipular esse pantogar? Tem quanto tempo que você toma ele?

Tenho uma tia que comprou esse manovim A e o cabelo dela cresceu muuuito mesmo! Tenho um pouco de medo de usar essas coisas porque meu cabelo é cacheado e todo mundo que vi usando tem cabelo liso kk Mas se o seu é cacheado também e funcionou, vou testar... Demora pra ver os resultados?

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu vi algumas delas falando que é bom, que funciona e tal... Mas fui alertada quanto a coisas cítricas pra cabelo, e na fórmula dele contem limão. Dizem que resseca... eu tenho medo dele ressecar :/

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amorrr a cresce pelo funciona SIM

Indicooo

Smiley laugh

Só procure ver como se utiliza. Tem VARIAS VARIAS blogueiras que usaram e mostram as experiencias

Smiley laugh

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te dar duas dicas! A primeira é mandar manipular e tomar três comprimidos de PANTOGAR todo dia. O meu é cacheado e cresceu horrores desde que comecei a tomar! E a outra é comprar Monovin A, em lojas veterinárias (não se preocupe, não faz mal, é vitamina A pura!) e misturar uma colher dele para um vidro de shampoo. Hidrata e ajuda a crescer por causa das vitaminas e da queratina do pantogar Smiley smile Além disso, incluir mais vitamina A na sua alimentação faz bem pro cabelo e pra unha, fortalece e ajuda ambos a crescer. Cenoura, mamão, abóbora, coisas assim

• Responder
  • C
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quer dizer, vou procurar para comprar e se achar vou testar kkkk

• Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca você é linda de qualquer jeito! Mas, somos mulheres e sabemos beeeem como o cabelo é importante para gente, também já passei por esse tipo de situação, e acredite no meu caso foi beeeem pior. Olha, o que indico é uma vitamina para o cabelo o nome é PANTOGAR , tem que ser comprada em farmácia de manipulação. No meu caso eu tomei por 6 meses e meu cabelo cresceu muito..Mas é importante, você saber se a vitamina é indicada para o seu caso, pois, pode não ter o efeito desejado! Boa sorte gatinha! Smiley smile

• Responder
  • C
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou testar!

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha agora quem ficou tentada fui eu kkkkkk

Coloquei um debate a pouco tempo perguntando o que fazer para o cabelo crescer mais rápido.

Meu caso foi bemm parecido, e luto até hoje pro meu cabelinho crescer. Ele estava quase na cintura e hoje esta pouca coisa maior que o seu ai nas fotos. E meu problema maior foi que ele caia aos montes mesmo depois do meu corte. Chorei mais que criança!

Meu noivo olhava pra mim e não sabia o que fazer pra me consolar kkkkkk Só falava -Calma amor, ficou bonito assim também!! Vai crescer.. E eu? Eu choravaaaaaaaaaaa!!

Hoje dou risada quando lembro mas menina que desdepero na hora que vi meu cabelo pelo chão do salão!

Você sabe se é muito cara a liha de produtos??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas