Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Lista de casamento

Maria, dia 24 de Novembro de 2020 às 14:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Boa tarde podem me ajudar? Como fazer minha lista de casamento para reverter em dinheiro

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 26 de Novembro de 2020 às 15:00
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha, tem alguns sites específicos pra isso. Eu estou usando um deles, o casar.com , q aí vc tbm faz seu site de casamento nele
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Conhece o site iCasei? Ele é bem conhecido, sugiro entrar no site eles tem consultores para tirar dúvidas Smiley winking

Beijos

• Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha,

Eu utilizei o casar.com como meu site de casamento e lá na lista de presentes tem a opção de reverter em dinheiro.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, Maria. Talvez esse debate possa te ajudar, tem bastante informação sobre site de casamento e uma parte sobre a lista de presentes (e conto minha experiência detalhada com o icasei). Dá uma olhadinha:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/site-de-casamento-inspiracoes-e-experiencias--t625677

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, assim como a Juliana falou, existem alguns sites que fazem essa lista de presentes em valores. O iCasei e casar.com são os mais conhecidos e contratados (por terem as menores taxas atualmente), mas existem outros como casare.me, zankyou, wedy... Eu fiz pelo iCasei e gostei muito, super recomendo.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem simples. Eu montei a minha lista no site iCasei. Eles já tem algumas listas pré montadas onde você só vai acrescentando os itens que acha interessante do site e depois divulga para seus convidados. Eles poderão acessar o site e comprar direto por lá, ou seja, não precisa ir em site de loja nenhuma e muito menos ir a uma loja física. Eles compra no seu site e você já recebe em dinheiro. Depois é só transferir para sua conta em qualquer banco.

Mas lembrando que você precisa contratar o site, eles tem diversos pacotes bem legais. E é bom ficar atenta também a taxa de presentes, você pode colocar para seus convidados arcarem com ela, a taxa será embutida no valor dos produtos, mas seus convidados não saberão ou você pode optar por ter a taxa descontada quando você for resgatar o dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas