Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Lista de convidados

Juliana, dia 12 de Setembro de 2020 às 03:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oii noivinhas, tudo bem?



Estou começando a organizar o meu casamento que será em 2022, vi muitas dicas sobre começar fazendo a lista de convidados, mas vou admitir que está sendo uma tarefa difícil, quero chamar as pessoas mais próximas, a família que está sempre presente, mas sempre acho que futuramente eu posso alterar, tirar pessoas, colocar pessoas.
Vocês começaram pela lista de convidados?

15 Respostas

Última atividade por Paula, dia 14 de Setembro de 2020 às 15:44
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há muitos relatos de que a lista muda o tempo todo, faz a lista para saber quantos convidados terão, isso é a base dos orçamentos Smiley winking

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, eu comecei pela lista de convidados e já fiz e refiz umas 3 vezes rsrs Essa parte é complicada mesmo haha Mas logo logo você vai se decidir, eu estou decidindo a minha até hoje kkkkkk É uma parte bem difícil e delicada, que tem que ser pensada com calma!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Sim, é bem possível que você faça alguma alteração na lista de convidados até o grande dia, por isso, sugerimos que entregue os convites oficiais faltando até 3 meses para o casamento. Smiley smile