Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Super Noivo Abril 2022 São Paulo

Lista de convidados x Buffet = Quantidade exata da lista ou não?

Joyce, dia 16 de Março de 2018 às 14:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Gente estou com uma dúvida, fizemos nossa lista de convidados = 111 pessoas (sou fã daquela coisa mais intimista e foi o máximo que consigo cortar sem deixar pessoas importantes de fora), li que algumas pessoas contam com desistência e por isso ou fazem uma lista maior e contratam um buffet para...

Gente estou com uma dúvida, fizemos nossa lista de convidados = 111 pessoas (sou fã daquela coisa mais intimista e foi o máximo que consigo cortar sem deixar pessoas importantes de fora), li que algumas pessoas contam com desistência e por isso ou fazem uma lista maior e contratam um buffet para aquele número que acham que vai ou então contratam o buffet para um número menor do que está na lista.

Alguém já fez isso? Como fazem o cálculo? Acho que por ser mais íntimo é capaz que várias pessoas vão, mas mesmo assim sempre rola uma ou outra desistência.

O que você estão planejando? Contratando? Calculando srsrsrs

69 Respostas

• Miih
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sobrar sempre e melhor q faltar .. eu preferiria pagar a mais , doq faltar .. so minha opinião Smiley winking
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Junho 2019 Espírito Santo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está sendo planejado para 130 pessoas, estou fechando todos os contratos com 130... mas vou chamar 150 por causa da porcentagem de faltantes e tal, mas confesso que dá muito medo de ir todo mundo e faltar lugar, comida, essas coisas kkkkk (cada k é uma lágrima)
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha lista esta igualzinha Natasha!

Mas estou contando com meus fornecedores tbm! E sei que algumas pessoas não irão então estou cotando de 95 a 110, Joyce! Smiley love

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, tenho quase certeza que algumas pessoas que são de fora da cidade talvez não venham, ainda mais porque será simples, maaaaaaaassss morro de medo de faltar lugar para sentar, faltar comida, doce, bolo hahahauahaa

Eu sou exagerada rsrs eu estou rindo, mas é de preocupação

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha lista tem 120, mas acho que só uns 80 vão poder ir. Vou orçar para 90 a 100.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas