Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sra Rosário
Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro

Lista de presente

Sra Rosário, dia 3 de Janeiro de 2023 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Me pediram a lista de presente.
E eu não tenho, não sei o que colocar nela.
SocorroooooooAlguém pode me ajuda a ter uma base do que colocar pfv?

13 Respostas

Última atividade por Sara, dia 23 de Janeiro de 2023 às 20:51
  • Sara
    Noiva Principiante Agosto 2023 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom saber! Brigada pela ajuda!😘🌷
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico mais tranquila! Brigada!😘🌷
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto nenhum problema, já recebi 5 presentes por ela e chegou tudo certinho. Está atendendo as minhas expectativas e indico sim 😊
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha algum problema com a Amazon? Você indica? Estou querendo fazer por lá também. Quero receber meus presentes em casa. 😍
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Raquel, por aqui optamos pela lista fictícia no iCasei

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raquel

Conforme as noivas deram as dicas, isso é muito pessoal e depende do que esteja necessitando.

Se vão querer produtos pra casa ou se preferem listas fictícias.

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar:

Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, a gente optou pelo casar.com com a lista fictícia e lá eles já dão uma ideia Smiley smile

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode optar pela lista fictícia as mais usadas são Icasei e Casar.com, vc recebe o valor em dinheiro.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel, lista de presentes é sugestão e pode colocar o que realmente precisa, basta colocar itens mais em conta até os mais caros - de itens de enxoval, por exemplo, até eletrodomésticos. Aí vai de cada um dar o que pode. Também pode fazer lista fictícia, onde faz uma lista com os itens, mas recebe o dinheiro. Eu mesma, quando casei, optei por receber valores invés da pessoa me trazer uma batedeira (fiz o site, coloquei os 11 itens que precisávamos - apenas eletrodomésticos, nada de móveis nem eletroeletrônicos), e indiquei uma conta bancária - hoje em dia é pix e tudo bem. Depois eu mesma fui nas lojas e comprei geladeira, fogão, máquina de lavar, etc.
    O que não é legal pedir são itens que não são para casa, sabe? Itens de uso pessoal como secador, vídeo game... A irmã do meu marido incluiu um notebook na lista, super deselegante.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah entendi, então coloca esses itens que você já precisa trocar.

Olha, vou dar o meu exemplo, eu coloquei itens a partir de 50 reais até uns 3.500. Deus foi tão maravilhoso que já ganhamos uma geladeira (um dos itens mais caros da lista). Então acho que deve colocar sim, pois tem pessoas que podem querer presentear (seja com algo mais barato ou não).
    Claro que é bom sempre manter a expectativa baixa (como já li muitos relatos aqui na comunidade preferi tranquila com o que iria ganhar ou até mesmo se não ganhasse nada). Mas faz a sua e coloca itens com preços variados, pode dar certo!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode então colocar no iCasei e escolher uns itens que você precisa e pode colocar batedeira, mesa e outras coisas, vai que alguém resolve e te presenteia com isso.
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho alguns móveis por morar sozinha, aonde precisa ser trocados alguns.

Mas eu fico pensando, acho que nem vai querer me dá uma mesa, uma batedeira etc... São intes caros ne
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho que depende de dois fatores: você quer receber os presentes físicos ou vai querer colocar aquela que reverte em dinheiro? Você já tem os móveis e utensílios domésticos ou não?

Se você já tiver a maioria das coisas acredito que compensa fazer a lista fictícia (com a possibilidade de pegar o dinheiro você só escolhe itens de valores variados).
    Por aqui eu optei por uma lista real, criei na Amazon e tenho recebido presencialmente os presentes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas