Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais

Lista de presentes

Camila, dia 7 de Setembro de 2020 às 13:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá noivinhas!!
Como fizeram a lista de presentes? Eu gostaria daquela que você pode retirar o presente ou o valor em dinheiro, dei uma olhada no site icasei, alguém já utilizou este site? Conhecem outros?

12 Respostas

Última atividade por Simone, dia 9 de Setembro de 2020 às 10:04
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila, paypal é um App. Super confiante, utilizado por empresas e pessoas físicas para fazer transferência. Eu fiz somente uma lista fictícia. Todo o valor será revertido em dinheiro. Se quiser, tem a opção da lista do site (fictícia) e pode também incluir o link de uma loja que você tenha a lista de produtos. Fica a seu critério. Smiley love

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Vou pesquisar esse banco paypal não conheço.
    Vocês fizeram 2 listas? Tipo a que arrecada o dinheiro e a lista de presentes real? Especificaram cada uma para a família e amigos?
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, eu tenho o site do CASAR.COM e super indico, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"...

Bjs.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emelly!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, fiz pelo iCasei e foi maravilhoso. Como já morávamos juntos, fizemos a nossa lista para a lua de mel por lá e eu super recomendo!! É possível você colocar o link para uma outra lista la, caso queira fazer alguma de presentes reais também. As lojas que mais ouço falarem bem é a Quero de casamento do Magazine Luiza, Califado, Preçolândia e Havan. Beijos!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer pelo iCasei.
    Mas nesse caso você não tem a opção de retirar o presente, apenas o dinheiro.
    E nos outros casos, como o querodecasamento, você pode retirar o presente ou transformar em crédito, mas só compra na loja magazine luiza, assim como outras listas de casamento em site de loja.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Carolina!
    Vou ver o site casar.com
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Camila,

Além do ICasei, o maus usado pelas noivinhas é o Casar.com. Neles você monta uma lista fictícia, e recebe o dinheiro, apenas com o desconta da taxa do site.

Nesse debate tem mais informações e um comparativo as taxas: Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes)

Smiley kiss

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, eu quero fazer na maganize também, porém diz que não tem como trocar os presentes por dinheiro, ai estou pesquisando no site icasei, mas não sei se é bom.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer n a Havan e magazine
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas