Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Lista de presentes

Flavia, dia 16 de Novembro de 2020 às 21:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Alguma noivinha fez a lista de presentes na Preçolândia? Não entendi como funciona, vocês já receberam algum presente?

9 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 17 de Novembro de 2020 às 21:06
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui procurar ler o contrato direitinho, lá diz assim:

    3. Das Condições de retirada

    3.1. Ao efetuar uma compra de Lista de Presentes na Preçolandia, o convidado tem a opção de entregar pessoalmente o presente aos noivos, hipótese em que a Preçolandia não se responsabilizará por qualquer avaria que possa ocorrer com o produto, inclusive danos causados devido ao transporte inadequado.

    3.3. Os resgates dos créditos deverão ser feitos em qualquer uma de nossas lojas, em datas e horários previamente agendados com o gerente da loja sem limite de vezes até o encerramento do saldo.

    3.4. Os noivos terão o prazo de até 60 (sessenta) dias após o casamento para resgatar os créditos sendo que após essa data os mesmos não estarão mais disponíveis.

    Acabei tentando comprar uma coisa numa lista de um casal e a parte de "entrega" pulou.
    Então eu acredito que o convidado possa levar pra casa pra entregar depois, caso tenha comprado em loja física, mas em loja online, vira crédito.

    4. Do Resgate do Bônus

    4.3. Os noivos terão o prazo de 60 (Sessenta) dias a contar do casamento para comparecer à loja originária da lista, ou à loja escolhida, caso a lista tenha sido feita pela internet, para resgatar o bônus e para isso deverá encerrar em conjunto qualquer saldo de crédito disponível. Produtos recebidos pelos noivos que não constarem na lista, não estão sujeitos a troca.

    E os noivos devem ir a uma loja física comprar tudo ou escolher online, mas não fala nada sobre frete.. acho que tem que pagar.

    Se descobrir como funciona conta aqui hehe

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou contar, pode deixar
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era essa minha dúvida, pq lá não tem a opção de escolher receber em casa ao invés de crédito
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pretendo colocar nesta loja que acho maravilhosa, porém não favo ideia de como funciona. Depois, por favor, nos diga como foi a sua experiência. 😉
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flavia, a dúvida é exatamente sobre o quê?
    Os convidados acessam a lista de vocês e compram, vocês recebem uma notificação de que aquele item foi comprado, vocês podem tirar da lista, para que outra pessoa não compre, caso não seja retirado automaticamente. Vocês também podem optar por crédito na loja ao invés do produto, mas essa parte eu não sei bem pois não fiz a lista lá.
    Os convidados vão escolher que vocês recebem no endereço que cadastraram ou no endereço do próprio convidado para que ele entregue a vocês.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz do meu chá de casa nova e não curti...ganhei pelo menos umas 5 coisas iguais porque eles não tiram da lista! Mas pelo menos da pra trocar depois
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu divulguei já, já comecei a entregar os convites
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flavia,

    Eu coloquei na Preçolandia porém ainda não divulguei para os convidados, vai junto com o convite oficial.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas